quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Livro/Série: While it Lasts - [Sea Breeze 03] - Abbi Glines

Talvez dirigir para casa depois de algumas (ou mais) doses de tequila fora um má ideia, mas inferno ele fazia isso o tempo todo. Os policiais deviam estar malditamente entediado para fazê-lo parar. Ele não estava nem dançando com o carro!
 Essa é história de Cage York e ele está preso a ela. Infelizmente, o seu treinador de beisebol não comprou a história. Cage tem uma bolsa na faculdade júnior de beisebol local - ou tinha, até que foi preso por dirigir embriagado. Agora, Cage tem que decidir: cair fora e desistir de seu sonho de ser notado por uma faculdade particular, e possivelmente jogar nas ligas principais - ou ceder a pressões de seu treinador e passar o verão empacotando feno? 
Eva Brooks planejou sua vida passo a passo, quando ela tinha oito anos. Nem uma única vez ao longo dos anos ela havia perdido de vista seus objetivos. Josh Beasley, seu vizinho, tinha sido o centro dessas metas. Ele tinha sido seu primeiro namorado aos sete anos, seu primeiro beijo em dez anos, seu primeiro encontro, aos quinze anos, e sua primeira tragédia aos dezoito anos. No momento em que ela recebeu o telefonema da mãe de Josh dizendo que ele tinha sido morto junto com outros quatro soldados ao norte de Bagdá, a vida cuidadosamente planejada de Eva implodiu da pior maneira possível. 
Cage não está muito feliz com o seu quarto do tamanho de um armário na parte de trás de um celeiro fedido, ou suas interações diárias com vacas, mas ele sabe que se ele não fizer o seu treinador feliz, então ele pode dar adeus a sua bolsa de estudos. Apenas um homem doente e distorcido, decidiria que o seu castigo era trabalhar em uma fazenda durante todo o verão. Sem gostosas de biquíni esperando para encontrar um menino Sul para fazer suas férias completas. Apenas ele e as vacas malditas. Oh - e uma morena irritada, sarcástica com os maiores olhos azuis que ele já tinha visto. Mas ela não conta, porque não importa o quanto ele tentasse cativá-la para tirar sua calcinha - ele tem certeza de ela que preferia vê-lo pendurado nas vigas, do que deixá-lo sentir o gosto de seus bonitos lábios pequenos.

Tradução Grupo PET. 

14 comentários:

  1. AH!!!!
    OBRIGADA ROSI!!!!!
    EU ME APAIXONEI POR ESSA SERIE!!!!!!!!
    VOU LER AGORINHA MSM!
    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre as ordens para servir com mtos livrinhos!
      (*-*)(*-*)(*-*)

      Excluir
  2. Como faço para fazer download?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra fazer o download de todos os livros que foram postados aqui no blog vc deve clicar em uma das bibliotecas do blog, que ficam no canto direito da página, logo abaixo do chat(clique na figura dos livros) e será direcionado para o servidor de arquivos(Biblioteca 01 - Skydrive e Biblioteca 02 - Mediafire), lá vc deve procurar o livro que quer pelo nome do escritor e fazer o download.
      Espero ter ajudado. Abraço.

      Excluir
  3. Ouw Rosi mulher!
    Começando a ficar frustrada... kkkkkk
    Meu Bom Deus, me aponta um emprego de leitura pra que eu possa receber dinheiro só para ler! rsrsrsrsrsrs
    Putz, quase caí pra trás mais uma vez! E que surpresa gostosa essa... Um presente! Meu livro número 120 deste ano corrente e minha segunda meta batida em números de livros lidos dentro de um ano, será essa fofura!
    Justo numa semana de treinamentos e correria no emprego... porém, estou muito feliz!
    Uhuuuuuuuuuuuu
    PARABÉNS mais uma vez pela agilidade.
    Abraço grande!

    Ass: Sheyna Magalhães

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheyna,
      se vc achar esse emprego, please me indica como colega de trabalho tbém flor. Isso seria a glória, ganhar dinheiro pra ler os amados livros, acho que vou começar a entregar meu curriculum meu, como professora de língua portuguesa, pra ver se consigo um emprego de revisora em alguma editora.....kkkkkkkk.
      Ebaaaaaaaa! mtos livros lidos hein, batendo todos os recordes e alcançando todas as metas de leitura. Isso é mto lindo. Parabéns! Espero que o RR tenha contribuído pra que algumas de suas leituras tenham acontecido.
      Que o livrinho lhe traga mtas emoções, depois passa e deixa suas percepções e o que achou da leitura ok.
      Ficarei de olho pra ver se consigo mais jóias pra gente.
      Super abraço

      Excluir
    2. Tá brincando né flor? rsrsrsrsrs
      Clarooooo q o RR contribuiu, e muitooooooo!
      Livros lindos e fofos... Este tipo de blog nos permite ler e posteriormente adquirir os livros físicos das leituras que realmente gostamos... acho isso mágico... Só Deus sabe da gratidão que tenho por seu blog!
      Por antecipação, já digo que a tradução está muito bem feita, e já deixo aqui o meu agradecimento ao Grupo de Traduções PET por esse trabalho!
      Abraço grande!

      Ass: Sheyna Magalhães

      Excluir
  4. Lindinho o livro... Leitura leve e fácil!
    Vale a pena ler!
    Recomendoooooooo

    Ass: Sheyna Magalhães

    ResponderExcluir
  5. Olá , vc sabe se vai ter o numero 4 por aqui ? Adorei tanto a serie que queria ler os outros. Obrigada e seu blog é muito bom

    ResponderExcluir
  6. Só amei esse livrinho!!!! OMG eu preciso do Cage na minha vida... com piercing e tudo! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Estou perdidamente apaixonada por esse livro...a Abbi é demais!!! A história é deliciosa,os personagens bem escritos e Cage é perfeitoo,não gostava muito dele na história de Low,mas nesse livro deu para conhece-lo melhor e deu para ver como ele é maravilhoso!! Obrigado Rosi, sou viciada em seu blog e nos livrinhos hot ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sikinhaa,
      Tenho que confessar: tbém fiquei mega apaixonada pelo Cage, esse homem de papel me surpreendeu demais no livro, a forma como seu personagem foi desnudado e a forma como o amor dele e da Eva se fez foi demais! um derrubou as barreiras do coração do outro e assim o amor foi plantado da maneira mais linda que existe, vencendo obstáculo e se fazendo. Pela forma como o livro terminou, penso que teremos continuação e a coisa pode pegar fogo.....

      Excluir
  8. Nossa estou sem palavras com essa autora! Devorei os 3 primeiros livros desta série em uma semana! Li todos da série Rosemary Beach e me encantei com a forma com que ela da vida a seus personagens e faz de forma simultânea os sentimentos dos protagonistas! Confesso que fiquei com gostinho de quero mais entre o Jaz e a Sandie, achei muito intenso o romance do Marcus e Low, agora o Cage e a Eva são os meus prediletos e ainda de cara a gente sabe mais um pouquinho do andamento do romance dos amigos! Muito lindo! Enfim amei e recomento esta serie! Parabéns a equipe da tradução impecável e perfeito o trabalho. Amo este blog!

    ResponderExcluir