domingo, 22 de setembro de 2013

Livro: Um Vizinho Infernal - Livro 01 - Jogando pra Ganhar - R.L. Mathewson

Cansada de ser a maior covarde do mundo, Haley decide que as coisas vão mudar começando por seu vizinho insuportável que tem muito charme e pouca compostura. O que ela não esperava era ser sugada para dentro de seu mundo, mas Haley tem um plano e não vai esquecer o que o bad boy ao lado é capaz de fazer. A última coisa que Jason esperava era que sua tímida vizinha se lançasse sobre ele como um Rambo por algumas flores em ruínas. Depois que ele decide colocá-la sob sua proteção, não pode deixar de notar que ela se encaixa perfeitamente em sua vida.

Agora a única coisa que resta é convencê-la de que isso é algo mais do que um jogo.

24 comentários:

  1. Mais um livro em que fiquei curiosa pra ler, adoro liro com bad boys hahahah

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Voces não tem noção do que é esse livro!!!!! pense em todos os livros legais que vocês leram esse ano tudo junto e misturado è esse livro!!!!!Voces vão começar a ler e a hora que terminar vão estar com dor no rosto por causa do sorriso bobo que você ficou do começo ao fim!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Meninas ... que livro é esse???!!! super engraçado, romãntico, sexy e com ceninhas super hot's sem ser vulgar.... quase morri de tanto rir! leia leiam leia pq vale muito a apena!

    ResponderExcluir
  6. já estou louca pra ler esse livro. Um super livro 1000 tbm e tenho certeza que qualquer um iria se apaixonar é BELO DESASTRE, é simplesmente um dos melhores que eu li esse ano, sem nem um defeito, eu super recomendo.

    ResponderExcluir
  7. Falando a verdade... Amei o livro quase todo, mas acho q a autora se perdeu um pouco nos desentendimentos dos personagens. Perfeito ela ter envolvido uma amizade entre eles, pra que as coisas desenrolassem. Super divertidos. Mas, sei lá, senti que pra finalização do livro faltou maturidade!
    No geral eu recomendo sim!
    Ass: Sheyna Magalhães

    ResponderExcluir
  8. Eu li esse livro e amei!!!
    È muito boa a forma da escrita do autor, leve, descontraída, a gente não sente o tempo passar ao ler.
    Adorei o casal, (e normalmente odeio a mocinha) eles tem uma química, me convenceram completamente do amor deles.
    Cenas hot sem vulgaridade, quentes como inferno.
    Ahh, gente e que epílogo foi esse???""" Perfeito (nao vou contar p não estragar a surpresa de quem ainda não leu)!!!!
    Super-recomendo!!
    Alguém sabe quando sairão os próximos???
    Bj
    Dreza
    andrezacarla_nunes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito fofo! Tipo comedia romântica com pegada Hot! daria um bom filme!

    ResponderExcluir
  10. Ah, essa série de livros é muuuito boa *---*

    Todos são fofos e engraçados e deixam com vontade de que sempre haja mais um pra ler.

    O segundo livro, Perfection, é legal, assim como o quarto, Truce. Contudo, meu preferido é o terceiro, Checkmate...Connor lindo *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vc tem todos eles? eu quero, por favor...(olhinhos piscando...kkkk) vml.lage@gmail.com

      Excluir
    2. Georgea se Vc tiver todos manda pra mim também por favor?! ( email de criança nao ri kkk) pinkfashionnatasha@hotmail.com

      Excluir
    3. Georgea se Vc tiver todos manda pra mim também por favor?! ( email de criança nao ri kkk) pinkfashionnatasha@hotmail.com

      Excluir
    4. Também quero...
      amanda_zaia@hotmail.com

      Excluir
    5. Me manda pleaseee
      aline.o.lucas@hotmail.com

      Excluir
    6. ola alguem poderia e enviar a serie por favor dri.risse@hotmail.com

      Excluir
  11. Tava precisando de uma leitura leve e rápida.... não dei nada por esse livro e quando o li me surpreendi...

    Ps: sou nova por aqui e simplesmente amei o seu blog :)))

    * Priscila *

    ResponderExcluir
  12. se tornou meu livro favorito, estou encantada com esse!!
    Quero um vizinho assim para mim!!

    ResponderExcluir
  13. Oi vc poderia me passar a continuação TB?! Meu email é gtanzisantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oi tudo bem ?
    Quero muito ler esse livro e não consigo baixar você pode me mandar no e-mail
    Karinafgb@gmail.com
    Obrigada
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oii
    To querendo muito ler esse livro mais toda vez que eu baixo vem com as paginas cortadas, vc poderia me envair por email pir favor?
    Kinha25_erika@hotmail.com

    ResponderExcluir