quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Livros/Série: Trilogia Honor - [Livros 01, 02 e 03] - Teresa Mummert

Super contribuições enviadas por Malu Montenegro. Espero que vcs apreciem, os livros são bem hots. Obrigadoooooo Malu!

Emma vive uma vida muito auto-destrutiva, apenas seguindo seu caminho durante a faculdade. Seu mundo vira de cabeça para baixo depois de conhecer o Sr. Honor, seu novo professor de história, cuja ideia de disciplina pode ser um pouco demais para Emma entender. Enquanto tentam descobrir como levar seu novo relacionamento, eles também têm que lidar com a possibilidade muito real de que alguém descobriu o seu segredo e está tentando prejudicá-los.

Há dois lados para cada história. Emma falou de seu amor por William em Student Honor. Agora leia as coisas de sua perspectiva escura e torcida. Não há nada que ele não vai fazer para protegê-la.


Emma encontrou o amor de sua vida, mas seus segredos sombrios poderiam mudar tudo. Com um terrível acidente e a perda de outro ente querido, a aluna deve tornar-se a professora. Quando os segredos começam a ser revelados, ela vai ser capaz de olhar para o que passa com eles ou ela vai ter que deixar William e começar uma nova vida de novo?

4 comentários:

  1. Rosi,gostaria de te agradecer por este presente, nossa este livro e perfeito. me surpreendeu muito a versão honor contada por Willian nossa estou louca para ler a segunda parte. contada por ele vc sabe quando vai lançar.obrigada por tudo amo o nosso blog.beijim

    ResponderExcluir
  2. também estou doida pelo próximo livro,

    ResponderExcluir
  3. Eu parei no 4° livro, e tô desesperada para o restante!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei interessada. Dúvida tem BDSM? porque eu não gosto e se tiver, vou passa longe. Beijo.

    ResponderExcluir