sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Livro/Série: BURN/Iluminar - [Trilogia Sem Folego 03] - Maya Banks

Para tudo e chama a Nasa! Olhem a jóia de ebook enviada pela querida Francielle Struzik. Estamos loucos por esse livro, que finaliza a Trilogia "Sem Fôlego". Super obrigado Francielle por ter enviado o livro e por contribuir para a alegria de todos.

Quando se trata de sexo, Ash McIntyre sempre explorou seu lado mais selvagem extremo e intransigente. Ele exige controle. E ele prefere as mulheres que querem assim. Mesmo as mulheres que ele dividia com seu melhor amigo, Jace. Mas Jace está envolvido com uma mulher que ele não tem a intenção de compartilhar. E agora mesmo Gabe se estabeleceu em um relacionamento com uma mulher que lhe dá tudo o que precisa, deixando em Ash com um sentimento inquieto e insatisfeito. Então, Ash encontra Josie, que parece imune a seus encantos e sua riqueza. Intrigado, ele começa uma perseguição implacável, determinou que ela não conseguirá lhe escapar. Ele nunca havia sido rejeitado por uma única mulher, ninguém nunca havia lhe dito não, ela era a única e isso tinha o levado a borda do desejo.

35 comentários:

  1. não estou conseguindo baixar burn/iluminar, sera que poderiam me mandar por email tassiane.p.j@hotmail.com
    desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testei o download do arquivo em outro pc e com outros navegadores(IE /Chrome/ Firefox) e com todos deu certo e não ocorreu nenhum problema. Peço que vc verifique se não tem algum bloqueio de download configurado no pc que vc esta tentando baixar ok. Não estou enviando livros por emails em função dos livros já estarem disponiveis na biblioteca.
      Abraço.

      Excluir
  2. olá Rosimeire....não estou conseguindo baixar .....poderia mandar pro meu email:gislaynemaira@yahoo.com.br...obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. Ola, tem como me mandar por e-mail? Grata. lucmaia33@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro está disponivel para download na biblioteca do blog, vc deve acessá-la e baixar o livro diretamente de lá. Não estou podendo atender os pedidos de envio que me fazem aqui no blog, por conta de ser inúmeros e não dar conta de fazer isso(trabalho o dia todo). A biblioteca fica no canto direito da página logo abaixo do chat, nela vc localizará os livros pelo nome da autora.
      Abraço.

      Excluir
  4. Como faço para baixar?? Não estou conseguindo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testei o arquivo e esta ok.
      Se puder tente novamente ok.

      Excluir
  5. Bom dia querida,vc pode mandar pro meu email por favor, estou pelo celular e ñ dar para baixar .Por favor ??
    Obrigada e beijos !!!
    nira.cunha@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. rosana_fernandes@hotmail.com Obrigada! ♥

    ResponderExcluir
  7. Como que eu faço pra baixar esse livro? Não to conseguindo.
    Me manda por email line.alegria@hotmail.com.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline,
      Os livros que vc quer estão na biblioteca do blog, dê uma passada lá e baixe os arquivos ok flor. A biblioteca fica no canto direito da página logo abaixo do chat, procure os livros pelo nome da autora ok.
      Abraço

      Excluir
  8. Olá meninas, acabei de achar este blog e adorei, não sei se ajuda mas para baixar entrem na biblioteca , vá procurando a escritora em ordem alfabética até achar o livro desejado, então abra o mesmo, clique no lado esquerdo em cima e ira aparecer vários itens, vá até "ajuda" e então ao modo de acessibilidade, então irá abrir em PDF e aí é só salvar aonde vcs estão acostumadas, espero que ajude, bjs Adriana Martinez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super dicas e orientações que vc deixou aqui Adriana!
      Obrigadooooooo!
      Sempre vale a pena ajudar não é flor.
      Bjokas e tudo de bom pra ti.

      Excluir
  9. Olá, adorei o blog! Parabéns ele é ótimo! Estava a muito tempo procurando este livro, meus sinceros agradecimentos.
    Atenciosamente, Paula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula,
      Maior felicidade saber que te ajudei na procura do livro.
      Espero que vc aprecie mais livros postados aqui no blog e se puder comente o que achou deles ok flor.
      Abraço

      Excluir
  10. Nete
    Amei este blog,estou esperando um tempão o livro 3. Baixei sem problemas seguindo as instruções. Valeu!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaaaaaaa! fico feliz que vc conseguiu entender as instruções e baixar os livros da biblioteca flor. Lá tem um montão de coisa boa pra vc se deliciar com as leituras ok.
      Espero encontrá-la mais vezes por aqui certo.
      Abraço e bom fds!

      Excluir
  11. ola tudo bem, adoraria ler esse livro,
    poderia enviar para mim.
    camila_fs_90@hotmail.com
    muito obrigada

    ResponderExcluir
  12. Esse livro esta sendo revisado por um grupo para facilitar a leitura, pq ele esta em TM.

    ResponderExcluir
  13. Me passa por email marciasrosado@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Rosi, bom dia!

    Acabei de ler, super legal o que vai me levar a ler os outros também... Fica devendo somente nas traduções que em algumas partes não estão bacanas.
    Mas tá valendo.
    Complicado dizer o que todo mundo não disse... Seu blog é 10 e você é uma pessoa iluminada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. oiiiiiiiiii valeu pelo livro acabei de baixar e já vou ler

    ResponderExcluir
  16. Eii meninas..nao to achando o link pra baixar.. alguem me manda please??? monaramargon.estetica@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Oi estou louca ler... Tem como,me mandar por e-mail samille.ingrid@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Por favor, envie pra mim. djgattas@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  19. boa note queria saber porq vc nao posta os livros da autora indigo blomme

    ResponderExcluir
  20. bem li os dois anteriores e quando comecei a ler nao quis mais parar, a historia e bem legal, porem a autora deixou um pouco a desejar no final (opiniao minha) mas fora isso é muito top, queria que continuasse com a historia de Brittany e o kei ia ser interessante

    ResponderExcluir
  21. boa noite adoraria se vc nos presentiase com os livros da autora indigo blomme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anonimo!
      Tem um livro desta autora postado recentemente aqui no blog ok.
      Espero que aprecie e se já tiver lido comente pra que todos saibam sua opinião, assim compartilhamos ideias.
      Abraço

      Excluir
  22. Olá, alguém pode me dizer quando saíra a versão em português impressa?
    tst.paiva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Olá, por favor se alguém puder me envie??
    Meu email é: Pamelasouza771@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Pode me enviar por favor chydmulata@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Pode me enviar. . . Ionamarques@gmail.com. . . o blog é demais. . .*

    ResponderExcluir
  26. Pode me enviar: linda.figueiredo@hotmail.com
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir