sábado, 13 de julho de 2013

Livro: Despertar - Arouse - (Spiral of Bliss 01) - Nina Lane



"Um dia eu vou tocar em você de mil maneiras diferentes e mostrar-lhe como me tocar" ele disse.
 E ele fez. Lutando com um passado atormentado, a universitária Olivia Winter levava uma vida prática, mas isolada. Então ela conheceu o professor Dean West, um estudioso brilhante da história medieval que derreteu suas inibições e lhe ensinou o significado do amor e prazer erótico. Mas, depois de três anos de um casamento feliz e vigoroso, Liv e Dean agora enfrentam uma crise que ameaça tudo o que acreditamos sobre o outro ... e sexo pode não ser suficiente para salvá-los.

4 comentários:

  1. Que delícia de continuação! Tem trilogias que nem deveriam existir o primeiro livro, mas essa daqui vale a pena continuar acompanhando a história linda de amor e paixão! Esse casal é maravilhoso, um amor perfeito, onde a gente lê o pensamento de cada um deles e vê que o toque o sexo e a cumplicidade são ímpares quando são envolvidos pelo amor real e verdadeiro! Olívia e Dean são agraciados por tanto amor e paixão, que é delirante a leitura. A Nina conseguiu fazer um livro ainda mais superior que o primeiro. Envolver casamento, gravidez, segredos, ex amores de forma tão amarrada e harmoniosa só mostra o seu talento e instigam ainda mais a ansiedade de ler logo o terceiro livro, que já é confirmadamente certo no fim da segunda história. Só digo que um amor assim é desejo de todas nós mulheres, a ficção é só reflexo da realidade, mas me encanta ler que o amor em prosa é tão lindo que nos emociona. Acompanhem esse lindo professor e sua esposa em suas aventuras onde esse sentimento tão sublime são descritos de forma viciante e apaixonante, eu só agradeço minha amiga Rose por esse blog lindo, onde só encontro tesouros preciosos. Obrigada amiga! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga,
      Ainda não li essa trilogia(Spiral of Bliss) mas depois de sua resenha fiquei atiçada pra ler. Terminei de ler osegundo livro do Gabriel(O julgamento de Gabriel) em prantos e vivendo toda essa questão de como o amor verdadeiro consegue mudar os conceitos que as pessoas tem de sentimentos, amor é redenção e construção diária. Sou feliz por viver um amor assim e por ter o grande prazer de ler livros que só confirmam essa teoria de forma tão linda e verdadeira.
      Obrigado por tudo minha querida. Vc é demais!

      Excluir
  2. Amei! livro lindo bem escrito, casal super apaixonado, Nossa Sem palavras, como essa escritora me ganhou!

    ResponderExcluir
  3. Chorei muiiito.... Adorei os livros, uma das melhores trilogias que li. Parabéns a autora.

    ResponderExcluir