domingo, 9 de junho de 2013

Livro: Forever You - [Forever Black 02] - Sandi Lynn

Postagem sugerida e disponibilizada por Marcela Alves. Obrigado!


Para sempre você(Forever You) é o segundo romance best-seller nos EUA que compõe a série Forever Black.
A vida de Connor Black consistia em sua empresa e em usar as mulheres. Nunca seria amor, relacionamentos ou uma vida de conto de fadas. Fatos que resultaram em uma tragédia pessoal, o tornaram emocionalmente morto e danificado para isso; Connor Black jurou nunca mais amar ou se apaixonar por uma mulher, isso até Ellery  entrar em sua vida por acaso e mudar tudo para sempre. Ele começa a experimentar sentimentos e emoções que nunca havia sentido antes, de repente ele se viu arrastado para o seu mundo.
Venha nesta jornada junto com Connor e Ellery e conheça esse amor, de coragem e força sendo posto à prova. Você assistiu seus mundos se unem através de seus olhos em Forever Black. Agora é hora de fazer a viagem através de seu FOREVER YOU (para sempre você).


OBS: O arquivo postado em pdf  tem versão traduzida mecanicamente e não revisada.

30 comentários:

  1. Respostas
    1. Carla,
      É uma TM, ou seja, uma tradução mecânica da net.
      Mas pra quem estava correndo atrás do livro por todo canto e por conta dos inúmeros emails que recebi pedindo o livro, resolvi postar pra quem se aventurar na leitura ok.

      Excluir
    2. Vou ter de esperar pela tradução revisada..
      Espero que não demore :(

      Excluir
    3. Oi, qdo terá o livro3? Estou ansiosa!!!! gicasantoss@ig.com.br

      Excluir
  2. Tem como enviar pro meu email flaviacapucho@yahoo.com.br Obrigada!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tem como enviar pro meu email flaviacapucho@yahoo.com.br Obrigada!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tem previsão de quando vc vai postar o revisado???
    Obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debora,
      Como já disse aqui no blog, não faço revisões, pois trabalho fora e não tenho tempo. Posto aqui no blog os livros que acho na net ou então que alguém manda como contribuição.
      Essa TM aqui foi contribuição de uma querida leitora, que diante de muitos pedidos se compadeceu e mando o arquivo pra gente compartilhar aqui no cantinho.
      Se por acaso surgir um ebook com uma tradução já revisada pode ter certeza que posto aqui ok.
      Abraço

      Excluir
  5. pena que a tradução não esta lá essas coisas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felizmente é o que temos no momento.
      Mas se vc ou alguém conseguir outro ebook e quiser compartilhar aqui no cantinho é só mandar em meu email que publico.
      rosiramos73@gmail.com

      Excluir
  6. mas dá p ler ,realmente mto bom a visão dele é mais ampla do casamento .....lindoooo!!!!

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Camila,
      Se eu achar alguma tradução melhor ou se alguém tiver e quisr compartilhar pra que eu publique aqui é só mandar em meu email que faço a postagem ok.


      rosiramos73@gmail.com

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Por favor envie por e-mail o romance 2 FOREVER YOU priscilanora@gmail.com
    Bjim
    Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebook enviado por email como pediu ok.
      Abraço

      Excluir
  10. Quando vai sair o último? Estou curiosiiiissima! :D

    ResponderExcluir
  11. Por favor, amei o primeiro livro, alguém poderia me mandar o 2º?????
    email: mvrchagas@terra.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gente eu li o primeiro e é muito bom.
    Será que alguem poderia me mandar este?
    meu e-mail é carolinabarros91@gmail.com
    Agradeço desde já

    ResponderExcluir
  13. oi rosi,manda p mim,por favor,a:andreiaestev@hotmail.com,des ja obrigada,bj

    ResponderExcluir
  14. Rosi manda pra mim FOREVER YOU traduzido?? araianayan@gmail.com
    Se vc tiver o original eu posso ajudar a fazer uma tradução não mecanica.. rsrs
    Valeu. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariana,
      Mandei o ebook em ingles pra vc como pediu.
      Se conseguir alguma coisa quanto a tradução dele e quiser compartilhar aqui no blog fico agradecida e honrada em publicar ok.
      abraço

      Excluir
  15. ROSIMEIRE, OI POR FAVOR VC PODERIA MANDAR O LIVRO FOREVER 2 EU ESTOU LOUCA PRA LER JA TINHA PROCURADO EM VARIOS BLOGS E NADA EU FICARIA BASTANTE AGRADECIDA. MEU IMAIL É JOELMAPMARQUES@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  16. Tem como enviar pro meu e-mail?? isabela_lmedeiros@hotmail.com Obrigada, aqui não está abrindo para baixar esse livro ://

    ResponderExcluir
  17. Olá você pode enviar o livro no meu e-mail ?? Quando clico na imagem não aparece o pdf, bom meu e-mail é sheylinha.c.t.c@hotmail.com

    Bjs e muito obrigada

    ResponderExcluir
  18. Joelma - Isabella e Sheyla,

    A forma de baixar os livros aqui no blog mudou, agora os links pra baixar não ficam mais nas capas dos livros e sim n biblioteca que criei para o blog, que fica logo abaixo do chat, no canto direito da pagina, é por lá que vcs vão baixar os livros que estão postados por aqui ok.
    Mandei o livro que vcs pediram mais os proximos vcs mesmas poderão baixar pela biblioteca viu.
    Abraço

    ResponderExcluir