terça-feira, 4 de junho de 2013

Livro COMPLETO: No Limite da Atração - [Pushing The Limits - Livro 01] - Katie McGarry



LIVRO COMPLETO
Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma “esquisita” cheia de cicatrizes nos braços e alvo preferencial de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal.
Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada.
Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente. No limite da atração é um livro sexy e envolvente sobre o amor de duas pessoas que estão perdidas e que juntas tentam desesperadamente se encontrar.

30 comentários:

  1. Eita!!! Foi mais rápido do que eu imaginava!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk......estava super de olho Nanda...vigiando de todos os lados.
      Graças as equipes qyue traduzem e que revisam, a versão completa saiu rapidinho. VIVAAAAA!!!!!!!
      Agora é só alegria.

      Excluir
  2. Respostas
    1. (*-*)....(*-*) olhinhos brilhando de alegria por conta do livro.

      Excluir
  3. essa foi rápido hein Rosi!! obrigada por ser tão eficiente
    hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Uhuuull... Rapida e eficiente!! *---------*. Obrigadaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado vc Larissa por escolher o RR como um dos lugares pras suas visitas.
      Essa semana estou meio tristinha, por conta de terem desativado minha conta do skydrive que continha os livros daqui, mas o carinho de todos me fazem seguir adiante mesmo com as adversidades.

      Excluir
  5. eu n tou conseguindo fazer o download.. =S vc pode ver se ainda ta funcionando ?? pf, eu to desesperada pra ler o resto, haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julia,
      O que ocorreu é que nestedia 05-06, a conta do skydrive que continha o rquivo do livro foi inativada, por conta de conter conteúdo que fugia da politica de publicação de livros. Tenho quase que certeza que é por conta desse livro aqui que é lançamento...
      Por isso vc não estava conseguindo baixar no dia que publicou essa mensagem.
      Já fiz outra conta no box e aloquei alguns livros e terei que refazer os outros 350 que faltam aos poucos...
      De qualquer forma, se precisar agora poderá baixar o arquivo ok.

      Excluir
  6. nao tem link para baixar ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Monica!

      O link desse livro no skydrive tinha sido desativado(veja a explicação na publicação acima pra Simone).
      Já fiz uma conta em outro servidor e aloquei o livro com o link ativo ok.
      Vc já pode baixar sem problemas.

      Excluir
  7. Rosi, amiga adorei esse livro realmente foi tudo, só faltou umas cenas hots,más tudo bem....a relação deles mto complicada,os dois mto maltratados e mto jovens tiveram q enfrentar mtos problemas e seguiram com a vida deles tentando sobreviver.....amei................xeru gata!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika!
      que alegria saber que gostastes do livro.
      Eu não resisti e comprei ele pra ler no físico, acho que vale a pena. Comprei hj na hora do almoço, mas vou poder começar a ler só semana que vem(estou em curso esse fds).
      Ah! a Marcela, uma das meninas que frequentam o blog mandou um livrinho curtinho que é sequencia desse aqui, e fala sobre a Lila e o Lincoln que são amigos dos personagens desse livro aqui.
      Já publiquei esse livrinho aqui no blog tbém. É curtinho então vai ser um aperitivo pro que vier a seguir ok.
      Abraço.

      Excluir
  8. Esse livro é muito lindo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Livro perfeito... tem tudo na medida certa... ri muito, chorei muito, adorei muitooo esse livro!
    Obrigada por postar aqui!
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Ótimo livro, deixou um gostinho de quero mais!!!

    ResponderExcluir
  11. Maravilhoso seu blog! Vários livros interessantes reunidos em um só lugar! Estou fascinada e tentando baixar td! Haha!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  12. Está faltando as paginas 67 e 129.

    ResponderExcluir
  13. ola, nao estou achando o link para baixar?

    ResponderExcluir
  14. Não estou conseguindo baixar o arquivo... A pg tá dizendo que foi temporariamente desativado...

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu blog, livros fascinantes, mas por favor me diga que este livro tem continuação.

    ResponderExcluir
  16. Oi... Será que você pode me enviar esse livro?
    Estou muito ansiosa para ler.
    Meu email é janaynaevans@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  17. Eu não sei baixar e estou louca pra ler esse livro por favor me ajudem !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      Pra baixar os livros, vc deve acessar as bibliotecas do blog que ficam no canto direito da página logo abaixo do chat. Vc deve clicar em uma das figuras de livros e procurar na pastinha com a inicial do nome do autor pra achar o livro que quer baixar ok.
      Abraço

      Excluir
  18. Está faltando as paginas 67 e 129.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Amei o blog de vcs, parabéns!!!

    ResponderExcluir