sábado, 11 de maio de 2013

Livros: Trilogia The Breathless - Maya Banks



Rush - [The Breathless  Trilogy 01] - Maya Banks
Quando Gabe Hamilton viu Mia Crestwell entrar no salão de festas na inauguração de seu hotel, ele soube que ia para o inferno pelo que estava planejando. Afinal de contas, Mia era a irmãzinha de seu melhor amigo. Exceto que ela não era mais tão menininha. E Gabe tinha esperado tempo demais para agir sobre seus desejos. Gabe participou das fantasias de Mia em muitas ocasiões, desde que ela era adolescente e tinha uma paixonite pelo melhor amigo de seu irmão. E daí que Gabe fosse 14 anos mais velho? Mia sabe que ele está muito acima de seu nível, mas sua atração só faz crescer com o passar do tempo. Ela é adulta agora e não há razão para não satisfazer seus desejos mais secretos. Quando Gabe a puxa para seu mundo provocador, ela percebe que há muitas coisas que ela desconhece sobre ele ou exatamente o quão exigente ele pode ser. O relacionamento de ambos é intenso e obsessivo, mas quando eles cruzam a linha de odisseia sexual secreta para algo mais profundo, o caso deles corre o risco de exposição – e fica vulnerável a traição muito mais íntima do que esperam.





Fever - [The Breathless Trilogy 02] - Maya Banks
Jace Crestwell, Ash McIntyre e Gabe Hamilton tem sido os melhores amigos e parceiros de negócios bem-sucedidos por anos. Eles são poderosos e se impõem,  são irresistivelmente e sexys. Jace e Ash compartilham tudo, incluindo suas mulheres. Quando eles encontram Betânia, Jace começa a sentir coisas que nunca experimentei antes: o ciúme, e uma obsessão poderosa que o ameaça, oprime e excita até fora de controle. Jace não quer compartilhando Betânia, com ninguém. Ele está determinado a ser o único homem em sua vida, e está colocando em risco a longa amizade com Ash. Betânia vai ser dele e só dele. Mesmo que isso signifique virar as costas para seu melhor amigo.

59 comentários:

  1. Olá. Poderia me enviar: simply.me@live.com.pt

    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livros enviados.
      Espero que aprecie e comente ok

      Excluir
  2. Olá. Poderia me enviar: verlainecomex@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livros enviados.
      Espero que aprecie e comente ok

      Excluir
  3. Estava maluca por esta serie da Maya! Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre as ordens Ana.
      Assim que tiver o terceiro livro da série posto aqui no blog ok.
      Abraço.

      Excluir
  4. Estava loca querendo ler essa trilogia nova da Maya Banks....
    Procurei por dias na net quando estrei no blog e vi que você postou, quase tive um ataque cardíaco !!
    Parabéns Seu blog e muito bacana e indico p varias amigas minhas !!
    Bjx Rosi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!!!
      que alegria poder contribuir contigo. Os livros da Maya são ótimos e essa série promete muitas emoções. Só cuidado com o ataque cardíaco, pois te queremos bem viva e feliz no meio dos livrinhos aqui do blog.
      Agradeço seu carinho e suas indicações, pois o blog se alimenta da constante alegria que vcs leitoras repassam.
      Abraço.

      Excluir
  5. Parabéns pelo blog, estou doida para ler essa trilogia, vc poderia mandar para o meu email simonecorreia74@hotmail.com, obrigada Bjs Simone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone,
      Obrigado pelo carinho flor.
      Já enviei os livros que pediu por email ok.
      Abraço,

      Excluir
    2. Tambem gostaria muito de receber os livros da Maya Banks... você pode me enviar? patricia.ravelli@gmail.com

      obrigada,

      Excluir
  6. Adoro a Maya Banks! Começarei a séria agora! Obrigada por disponibilizar, Rosi.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Mariana,
    tenho o maior prazer em poder partilhar as leituras com todas que visitam e apreciam o RR.
    Espero continuar tendo vc como uma dessas pessoas queridas que sempre estão por aqui.
    Agradeço sue carinho e desejo tudo de bom pra ti.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada.
    Adoro ler e seu blog é excelente.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadooooooo Sahranna!
      O RR estaaqui pra servir as leitoras queridas como vc.
      Abraço.

      Excluir
  9. OOi poderia me enviar? calves2431@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. muitoooooooooooooooooo lindo, tu pode me enviar?
    lulyhelena@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Poderia me enviar? isabela_lmedeiros@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livros enviados Isabela.
      Pode olhar em seu email ok.
      Abraço

      Excluir
  12. Lindooooo, muito ansiosa aqui, Pode me enviar? isabela_lmedeiros@hotmail.com
    Beijos, Blog lindooo :))

    ResponderExcluir
  13. Oi!!!!!Seu blog é mt perfeito !!! Parabéns ,vc fez um ótimo trabalho !!!

    Beijos ,continue assim !! :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho Giulia.
      Esse é o combustivel que preciso pra seguir adiante.
      Abraço

      Excluir
  14. ola poderia enviar o livro obrigado!
    vanessa_fernandes07@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. você pode me mandar os livros?
    johplima@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Oi!!Poderia me mandar os livros?Meu mail é cassia.minguillo@gmail.com
    Abraços e desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  17. Oi!!!Poderia me mandar o livro FEVER? dani_sassani@hotmail.com
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  18. oi estou louca pra ler essa trilogia da maya banks vc poderia fazer essa gentileza e mandar pra mim... naildealbuquerque@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. ótima séria meninas, podem ler tranquilamente que é certeza de um ótimo tempo viu! agora estou ansiosa pelo BURN... com certeza serpa incrivel!

    ResponderExcluir
  20. Olá! Parabéns pelo blog !
    Você poderia por favor enviar os livros ?
    ivanirachristianini@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Os livros já encontram-se postados na Biblioteca do blog que fica logo abaixo do chat ok.
      Agora vc mesma pode baixá-los e aos demais que se interessou aqui no blog ok.

      https://skydrive.live.com/?cid=929B33B38F0D3411&id=929B33B38F0D3411%21107


      Abraço.

      Excluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Gostaria que mandasse para o meu email o segundo livro da Maya Banks.
    deborafbc@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debora,
      Vc msm pode baixar os livros na biblioteca ok, é só procurar os arquivos pelo nome da autora e baixar.
      abraço

      Excluir
  23. ola, vc poderia me envias os livros. obrigada. liviacordovil@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livia,
      O blog tem uma biblioteca com todos os livros postados disponíveis para que vc msm faça o download dos que pretende ler. Pra encontrar os livros lá é só procurar pelo nome do autor e ai é só baixar ok.
      Abraço e bom domingo pra ti.

      Excluir
  24. Adoro o seu blog...cada dia uma emoção diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz com isso Elza.
      Obg pelo carinho.

      Excluir
  25. Gata, obrigada por isso... Tô lendo o segundo livro da série e já tava ansiosa para ler o terceiro, e você nos dá esse presente...Beijos de luz...Seu blog é incrível...

    ResponderExcluir
  26. Oiiiii to louca pra ler esses livros ..adorei seu blog

    me envie eles POR FAVOR :)

    souza_fbs@live.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda,
      Os livros estão disponiveis para fazer o download na biblioteca do blog, ela fica no canto direito da pagina, logo abaixo do chat. Vc msm pode baixar esses e outros livros que te agradem por lá ok.
      Abraço

      Excluir
  27. Olá poderia me enviar os livros dessa série. Obrigada!
    carolina.sde@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carolina,
      Os livrinhos estão upados e disponiveis para download na biblioteca do blog, infelizmente não estou enviando livros por email senão não dou conta de atender a todos e ai seria injusto somente atender alguns e outros não. Trabalho o dia todo e o tempo que me sobra é só pra fazer as postagens e responder os coments aqui.
      Vc msm pode baixar os livros da biblioteca ok.
      Espero que entenda.
      Abraço

      Excluir
  28. Oi! vc poderia enviar para o e-mail: judy_amorim@hotmail.com?! desde já agradeço! ;)

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Olá não consigo o segundo!!! Pavor alguém me ajude sarahmelinapt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. ola , por favoor poderia me enviar o primeiro livro?
    rafafp-faltz@hotmail.com
    estou desesperada ja, nao o encontro em lugar algum , ABG

    ResponderExcluir
  32. olá, vc poderia me enviar a trilogia? Obg daninote2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Ola, por favor vc poderia me enviar os dois primeiros livros da trilogia?....estou desesperada querendo ler e nao encontro em lugar algum.... Desde ja agradeco meu email e: karollynye@bol.com.br

    ResponderExcluir
  34. Ola, linda adoro sem blog. É maravilhoso tudo que eu procuro encontro maravilhoso. Mas gosto muito dos livros de sylvia day, e principalmente da serie crossfire realmente nao encontrei muito dela na sua biblioteca.

    ResponderExcluir