domingo, 7 de abril de 2013

Livro: My Favorite Mistake - (My Favorite Mistake 01) - Chelsea M. Cameron




Dois segredos. 
Uma aposta.
Quem irá ceder primeiro.


Taylor Caldwell não pode decidir se ela quer beijar o colega de faculdade novo ou socá-lo. Por um lado, Hunter Zaccadelli é um belo pacote de charme com olhos azuis. Por outro lado, ele é um tatuado, guitarrista e bad boy. Talvez seja por isso que Taylor tem medo de se apaixonar por ele, ou qualquer outra pessoa. Ela não quer se queimar, e mesmo que seus colegas de quarto o adorassem, ela quer que ele vá embora, antes que seja tarde demais. Hunter já tinha se queimado antes, mas o fato de Taylor ir com sua cara e de chamá-lo de lixo e de ter a risada mais sexy, o faz pensar que talvez o amor não seja uma causa perdida. Eles fazem uma aposta: se ela pode convencê-lo de que ela realmente ama ou o odeia, ele vai sair do apartamento - e deixá-la sozinha. O problema é que, quanto mais o tempo os dois passam juntos, menos ela o odeia, e mais se move em direção ao amor. Mas quando o homem que detém a chave para o medo de Taylor ressurge, seu coração se vê ameaçado e tudo pode se desfazer, ai ela tem que decidir: confiar a Hunter seu maior segredo, ou fazer tudo que pode para ganhar essa aposta e afastá-lo para sempre. 


Minha opinião:

Assim é feita a relação que se inicia conturbada e cheia de guerrilha, entre Taylor e Hunter. O primeiro olhar é o start de toda uma estória feita de duas pessoas com passado cheio de traumas, mas que aos poucos se encontram no sentimento que descobrem existir um pelo outro e no diário exercício de convivência. Taylor é a menina-mulher mais marrenta dos últimos tempos, e Hunter e o badboy mais insistente e persistente da face da terra, tanto fez que a moça não teve como resistir a tanto charme e força de vontade. Os dois personagens vieram para abrilhantar essa nova leva do gênero New Adult, e a Chelsea foi muito feliz na construção tanto dos protagonistas qto dos personagens coadjuvantes. Não sei se o livro tem continuação, mas acho que a Tawny deveria ter um livro só pra ela em continuidade.

Adorei a forma como a Taylor recebeu o Hunter no inicio do livro: Com um soco no queixo e um belo chute bem lá naquele lugar, por conta do jeitão  safado dele colocar as coisas...a menina é uma verdadeira pimenta malagueta. Mas o moço se redimiu ao longo do livro, mostrando seu lado mais meigo e belo. As canções que ele compôs pra ela eram algo de mais fofo e doce e a insistência em sempre estar próximo dela nos momentos mais dificeis foram pontos positivos para o "cara".
O  assunto tratado no livro, referentes ao abuso que Taylor sofreu por parte do Travis, são polêmicas que fazem parte de muitas estórias e que trouxeram veracidade a leitura, e foram trabalhadas pela autora de forma digerível pela autora, de forma a não tornar o livro sóbrio;Hunter tbém trouxe sua bagagem de traumas, mas o amor dos dois foi a redenção e a salvação que culminou em uma leitura mais do que recomendada.
Adorei o livro e já coloquei as estrelas novamente na estória, afinal o livrinho vale muitas****.

27 comentários:

  1. Esse parece fofo, Rosi. Eu quero! vou colocar no meu cel. bjks!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patiiiiii!!!!!!!
      O Hunter é o idiota mais adorável que existe e a Taylor a nervosinha mais fofa que ele já viu amiga.
      Estou devorando o livro e gostando desse casalzinho marrento aqui.
      A leitura vale muito a pena amiga.

      Bjokas

      Excluir
  2. awwwwn, comecei a ler e me disseram que tem o 2. é verdade????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU QUEROOOOOO!
      Se souber de algo posto por aqui.
      O Hunter e a Taylor me conquistaram totality.

      Excluir
  3. Me parece que tera um dois, você sabe quando saíra o dois?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é demais!
      Cabe não só o 2º como o 3º, 4º e ai vai....
      Ainda não sei se haverá os próximos, desta série só vi o primeiro cadastrado no skoob, mas se souber de algo aviso por aqui.

      Excluir
  4. boa noite . você tem a continuação de sara fawkes (envolvida por um milionario) depois do livro 2.
    se tiver por favor me mande.
    obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros de continuação da série que vc citou da Sara Fawkes estão postados aqui no blog. Se vc puder acesse pela tag da autora e baixe os arquivos clicando na capa do livro(direciona para o link de skydrive para baixar).
      Não tenho como mandar pra vc, pois não deixou seu email de contato aqui de modo que não tenho como enviar ok.
      abraço.

      Excluir
  5. Amei esse livro é uma estoria viciante como todas essas q estão por aí....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erika,
      O Hunter e a Taylor são apaixonantes, os dois são opostos que se atraem e que lutam contra o sentimento que têem um pelo outro durante uma parte do livro, principalmente ela, que mesmo sentindo que ele é um tudão, não quer dar o braço a torcer.
      Tbém amei horrores o livros.
      Já esta em minha galeria dos "Mais-Mais".
      Abraço

      Excluir
  6. Oi , eu não conseguir baixar , vc pode me mandar por e-mail :eternamatias@gmail.com e também o livro envolvida por um bilionario parte 1 e 2 . obrigada . bjss .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Envie os livros por email conforme pediu.
      abraço

      Excluir
  7. Atualização de status: completamente apaixonada pelo Hunter!!!!!!!!
    Ai meus 20 e poucos anos. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari,
      Como o próprio nome do livro diz, o Hunter é "my favorite mistake"!!!!!adoro!!!!
      Bjos flor.

      Excluir
  8. aiii, eu amei este livro e nao vejo a hora de ler os proximos, agora estou viciada nos romances com mocinhos bad boys rsrsrsrsr, Travis maddox, hunter, nik( the rocker tha hold me) uiiii!! eu gostrai d ler mais romances do genero, alguem pode me sugerir por favor??

    ResponderExcluir
  9. Mds eu tenho 15 anos, ta isso nao importa, eu me apaixonei por esse livro!! seriamente, mexeu muito comigo, eu amei a historia, e eu terminei apaixonada pelo Hunter! kkkkk mas eu deixo a Taylor ficar com ele, eles se merecem mesmo no começo quando ela chuta as bolas dele hahaha, e o final? mds é muito perfeito, sem duvida esse é o meu livro Favorito!! é verdade que tem o 2 livro? eu preciso achar, eu preciso ler!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou confessar:"Tbém me apaixonei pelo Hunter....kkkkkk...e olha que já sou casada!". Brincadeiras a parte, o livro não é ótimo não, é "BÓTIMO" eu simplesmente amei e literalmente devorei o livro, enquanto não vi o fim não sosseguei.
      Pelo visto haverá sim uma continuação, mas não para os mesmos personagens. Achei esse página abaixo na net, mas tem que traduzir pra entender algo ok.
      Deixo ai pra ti e pra quem se interessar em pesquisar

      http://www.goodreads.com/book/show/17279511-my-sweetest-escape

      Excluir
  10. Alguém sabe qdo. sairá a continuação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto teremos sim continuação da série, veja acima no post que respondi pro Anonimo. tem um link com uma previa do Goodreads pro segundo livro.

      Excluir
  11. Adooooreeeei o livro, Passei o livro todo rindo com o Hunter e a Taylor kkkkk', e sim terá um 2º sai ano q vem nos EUA, é a história da irmã da Renee! Ansiosa para ler!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Olá! Boa noite! Li o livro por um site online e acredito que não era o final. Será que poderia me enviar o livro por e-mail, pois não consigo baixá-lo? mtm89@outlook.com.br . Obg! E fico no aguardo. Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mah,
      Vc msm pode baixar esse e os outros livros postados no blog aqui nas bibliotecas que ficam no canto direito da página logo abaixo do chat. Te aconselho a clicar com o botão do lado direito do mouse encima do arquivo que quer fazer o download e depois que baixar ai sim ver o arquivo.
      Se de tudo não tiver conseguindo, aconselho a baixar pela biblioteca 02.
      Acima das bibliotecas tem um orientativo com mais maiores informações de como baixar arquivos das bibliotecas ok.

      Excluir
  14. Respostas
    1. Helena,
      Não sei te dizer onde achar o livro pra comprar, provavelmente encontrará no site da Amazon, mas na versão em inglês.
      Aqui no blog tem um ebook dele disponivel para baixar nas bibliotecas do blog.
      Abraço

      Excluir
  15. Oi, vc tem como enviar por email? Nao estou conseguindo baixar pelo site..

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro esse livro é My Favourite!!!!!!!

    ResponderExcluir