domingo, 21 de abril de 2013

Livro: Beautiful Stranger - [Beautiful Bastard 02] - Christina Lauren




Um charmoso britânico Playboy. Uma menina determinado a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em todas as cores muito vivas.
 Segundo livro da trilogia Beautiful Bastard, que esta entre os mais vendidos em NY. 

Escapando um ex,  Sara Dillon se mudou para Nova York e está à procura de excitação, sem compromisso ou amarras. Então, encontra um britânico, irresistível e sexy em um clube de dança e o encontro deveria ter o significado de nada mais do que uma noite de diversão. Mas a maneira - e velocidade - com a qual ele derrete suas inibições, o transforma a  partir daí em uma conexão única e em seu Beautiful Stranger. 

A cidade inteira sabe que Max Stella ama as mulheres, não que ele já tenha encontrado uma que particularmente queira manter por perto. Com seu charme de bad boy de Wall Street, tem as mulheres ao seu redor, e nunca se preocupou com isso, até que Sara, e as fotos selvagens dela tomam conta de sua mente e ele começa a se perguntar se há alguém por ele do lado de fora do quarto.
Conectando-se em lugares onde qualquer um poderia pegá-los, a única coisa mais assustadora para Sara do ser pego em público em uma situação constrangedora, está em deixar que Max chegue muito perto de privado coração...


70 comentários:

  1. Afffffff, acabei de ler(comecei ontem pra desespero do meu marido rsrs). Nossa como sempre Hot e muuuuito bom!
    Adorei a Sara e o Max, personagens muuuito cativantes não tem como não se apaixonar.
    Esperando a próxima dica, Rô!
    Como super fã do blog, está de parabéns, hein!!
    bjkas!
    Michele Leitão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michele, vc é uma flor menina!
      Adoro o carinho que tens comigo e com o blog, és uma menina mais que dez, sempre estás por aqui deixando seus comentarios maravilhosos e cheios de alegria. Obrigado por tudo!
      Esse série é realmente maravilhosa, o Bennett a Chloe foram ótimos e o Max e a Sara não deixaram a peteca cair, como geralmente acontece com alguns livros em série. Espero que outros como estes venham em nos proporcionem mta alegria.
      Esse fds já postei alguns novos livros no blog amiga, dá uma olhadinha neles ok.
      Bjokas,

      Excluir
  2. Acabei de ler o 1º.. meu deus é um caso de ame ou odeio o Benny Ryan.... mas não tem como parar de ler.... febre...rs.. vou ler o segundo agora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu literalmente vivi esse mesmo drama: odiei e amei o Bennett e a Chole até meados do livro, mas amei a forma como o livro foi finalizado, a força da Chloe perante o Bennett e o sofrimento dele pra reconquistá-la, o moço sofreu para poder respeitá-la e merecer o amor da moça.
      Massa demais!

      Excluir
    2. amei o primeiro e estou na metade do segundo.

      Excluir
  3. Eu praticamente engoli os 2 livros e menos de uma semana e amei!!! Meninas, vocês sabem a previsão de lançamento do terceiro livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula,

      Os livros são bons mesmo hein menina! Tbém devorei o primeiro qdo chegou em minhas mãos.
      Esse segundo livro é um presente pra gente, pois o livro nem foi publicado aqui no Brasil ainda, será somente em junho/2013.
      Qto a continuação desse ainda sem data prevista e provavelmente que demore olhando por essa optica de que o segundo nem chegou aqui pra gente ainda(teoricamente...kkkkkk).
      Abraço

      Excluir
  4. Olá vcs poderiam me mandar o 1º e o 2º para o meu email, simonecorreia74@hotmail.com, muito obrigada !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone,
      Vc mesma pode baixar os livros pelo blog, clicando na capa dos livros.
      Assim será direcionada para o skydrive e poderá baixar os arquivos ok.
      Abraço

      Excluir
  5. Olá. ?.onde consigo baixar esse livro??? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jussara,
      É só clicar na capa do livro que será direcionada para o skydrive e poderá baixar os arquivos e ler em seu pc ok.
      abraço

      Excluir
  6. Descobri que desta série ainda serão publicados mais 4 livros:

    Beautiful Bitch em 09.07.10

    Beautiful Bombshell em 03.09.10

    Beautiful Player em 29.10.13 (apresentando o terceiro bastardo, Will, amigo de Max)

    Beautiful beginning 19.11.13

    E aí prontos pra publicarem todos aqui? ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda,

      Como o blog não é de tradução e só disponibilizo aqui o que acho na net ou os livros que são enviados como dica, vamos correr atrás e esperar os próximos da série chegarem as nossas mãos ok.

      Vi que o terceiro livro da série voltará a falar da Chloe....e o livro promete muito como os dois primeiros.

      Abraço

      Excluir
    2. Espero que vc consiga Rosimeire!!! E rápido! rsrs

      O livro Beautiful Bitch fala de do relacionamento de Chloe e Bennet, no seu primeiro ano como casal. E todos os personagens ficam aparecendo. Achei muito legal esta dinâmica da série.

      No livro Beautiful Player, aparece o terceiro casal, o rapaz já foi apresentado no Beautiful Stranger, é Will sócio de Max.

      Estou curiosa pra seguir os próximos acontecimentos!

      Xero!

      Excluir
    3. Nanda,
      Gostei demais dos dois livros dessa série(Beautiful Bastard e Stranger).
      espero que os próximos venham com a mesma qualidade e o mesmo conteúdo hot maravilhoso.
      Vou esperar ansiosa a disponibilidade.
      Se souber de algo e quiser partilhar aqui no blog é só avisar ok.
      Abraço e obrigado pelo carinho.

      Excluir
    4. Nanda, Consigo baixar os livros Beautiful Bitch e Beautiful Bombshell??? Onde ???
      Fiquei curiosíssima...

      Excluir
    5. Karen,

      Desculpe não ter respondido, mas eu não tinha visto seu comentário até hj...

      Bom eu ainda não encontrei o livro na net. Ele foi recém lançado em inglês, portanto deve levar um tempo pra ser traduzido e postado! Rose é boa em descobrir logo e postar, confie!

      O Beautiful Bombshel, não foi lançado ainda. Acima nos comentários tem a programação de lançamento em inglês, agora é esperar...

      Excluir
  7. Ola vc sabe me dizer qualittas o nome do terceiro livro da saga...

    ResponderExcluir
  8. olá meninas e quando saíra o terceiro livro ,já tem previsão ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom pelo que a Nanda Botelho informou no post acima, a previsão da sequencia de publicação dos proximos é a seguinte:


      ***Beautiful Bitch em 09.07.10

      ***Beautiful Bombshell em 03.09.10

      ***Beautiful Player em 29.10.13 (apresentando o terceiro bastardo, Will, amigo de Max)

      ***Beautiful beginning 19.11.13

      Excluir
  9. Rô, acabei de ver que o terceiro livro BEAUTIFUL BITCH já está disponível para venda, mas está em inglês.
    Não tenho o pdf. Se eu encontrar encaminharei a vocês.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesta página tem as sinopses: http://www.goodreads.com/author/show/6556689.Christina_Lauren

      Excluir
    2. Beatriz,
      Não acredito menina!
      se vc achar algo então me envia pra que possamos compartilhar entre todas com uma publicação aqui no blog.
      Os créditos da disponibilidade serão todos seus flor.
      Obrigadíssimo pelo carinho.

      Excluir
  10. Devorei os dois livros em menos de uma semana!
    Quando terminei o primeiro livro e comecei o segundo, confesso que senti um vazio, pois ainda estava envolvida com a história de Bennett e Chloe e ficou em um ponto que fiquei curiosa para saber o que vinha em seguida (por exemplo, a primeira noite deles no ap dele, a recepção da família dele sobre o relacionamento deles, o envolvimento e dinâmica no trabalho etc. ... espero que o livro 3 - Beautiful Bitch faça isso). Enfim, continuei lendo o segundo livro tentando diminuir minha frustração para me envolver na história de Max e Sara... e consegui.
    Essa segunda história começou bem interessante, mas confesso que chegou em um determinado ponto que comecei a ficar possessa com a Sara... caramba, o Max dava todos os sinais que estava apaixonado, inclusive falava explicitamente isso, mas a garota parecia surda... nem mesmo o conselho da mãe dela resolveu alguma coisa! Felizmente é um romance e tudo no final acabou bem... mas, mais uma vez, no final fiquei com gostinho de quero mais... queria ver como seria a primeira noite deles no ap dele, como ele tanto queria... para mim se o livro fechasse na manhã do dia seguinte estava ótimo!
    Enfim, vamos aguardar os próximos livros! Espero que o último livro feche a história do Bennett e da Chloe... ou seja, não vou levar em consideração a numeração do livro, que seria 3.5 (Beautiful beginning), mas sim a sinopse que diz "Uma noiva exasperada que só quer fugir. Um noivo determinado cujo único foco é chegar à noite de núpcias. E, é claro, um monte de xingamentos.", ainda mais se levarmos em consideração a sinopse do 2.5 (Beautiful Player).
    Abraços,
    BIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia,
      Sua explanação foi perfeita.
      Tbém passei por todas essas fases e me apaixonei por esses dois deliciosos bastardos de papel que sabem amar de verdade...
      agora fico aqui ansiosa esperando pelos próximos.....

      Excluir
  11. Olá vcs sabem se já existe a versão digital em português do Beautiful Bitch?

    ResponderExcluir
  12. Não consigo baixar. O link está dando erro. Alguém pode me enviar por e-mail (criismendes@hotmail.com).
    Beijos e Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris,

      Os livros não estão com os links de downloads mais nas capas de livros. Agora vc poderá baixar os livros todos do blog na biblioteca que criei para o blog por conta da inativação da conta do dropbox.
      A biblioteca fica na lateral direita da página do blog, logo abaixo do chat, vc procura os livros lá pelo nome da(o) autora(o)e baixa os livros que quer ok.
      Abraço

      Excluir
  13. Eu baixei Beautiful Bitch, em inglês, pelo Ibooks no dia do lançamento, e já estou adorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, como vc conseguir baixar??? pode passar o endereço???

      Excluir
  14. Boa Noite...

    Comecei a ler hoje e ja estou adorando....
    Uma perguntinha... O terceiro vc sabe quando sai?
    Tens noticias dele?

    Bju grande gata, Maravilhoso seu blog!!!

    ResponderExcluir
  15. Gente, amei esse blog. É lindo, super bem organizado. Eu queria saber se alguém tem o livro 3 traduzido(Beautiful Bitch)????
    Os adm estão de parabéns!

    Obrigada.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Por enquanto esse modesto blog aqui só tem essa administradora que vos fala: Rosi Ramos, e ela te agradece de coração o carinho e belas palavras para com o seu filhinho RR(blog).

      Quanto ao 3º livro, ele estava previsto pra ser lançado nos EUA em 09.07.2013, se isso aconteceu msm, daqui a pouco teremos algum grupo maravilhoso de tradução concluindo a TM. O jeito é aguardar.
      Abraço

      Excluir
  16. Nossa amei os livros e esse blog tbm...Mais vocês já tem alguma previsão pra quando conseguiremos o livro Beautiful Bich em português estou super ansiosa pra ler.Obrigada bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo,
      Obrigadoooo pelo carinho!
      Dê uma olhada na resposta que dei ai no comentário acima do seu ok.
      Abraço

      Excluir
  17. Oi, eu não consigo baixar.. o link está dando erro. Me ajuda, por favor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mila,
      O livro esta disponivel para download na biblioteca que criei para o blog, ela fica no canto direito da pagina logo abaixo do chat. Lá vc vai encontrar esse livro e todos os outros que estão postados aqui no blog para baixar ok.

      Abraço

      Excluir
  18. Por favor, me envie o segundo livro. Não consigo baixar. Aguardo ansiosamente. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniele,
      Os links pra baixar não estão mais disponíveis nas capas dos livros, mas sim na biblioteca que criei para o blog, ela fica no canto direito da pagina logo abaixo do chat. Lá vc vai encontrar esse livro e todos os outros que estão postados aqui no blog para baixar ok.

      Abraço

      Excluir
  19. eu já li o beautiful bitch....é muito bom....se alguém quiser eu mando o pdf, só precisa traduzir.....é muito legal....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero vc manda por email: marislenesiqueira@gmail.com

      Excluir
    2. Podes mandar pra mim???? Agradeço muito... marye_k@hotmail.com.
      Bj

      Excluir
    3. podes mandar pra mim?
      grazi.strabelli@hotmail.com

      Excluir
    4. podes mandar pra mim?
      jake.emily2@hotmail.com

      Excluir
    5. mande pra mim tb? godinho.raphaela@gmail.com

      Excluir
    6. Pode mandar pra mim por favor
      angelnunes13@hotmail.com

      Excluir
    7. Angel,
      Esse e todos os demais livros do blog estão disponiveis pra download na biblioteca do blog que fica logo abaixo do chat, no canto direito da página. Vc msm pode ir lá e baixar os livros que te interessarem, pra localizá-los é só procurar pelo autor ok.
      abraço

      Excluir
  20. Acabei de ler o segundo.... Adorei.... Alguma novidade do terceiro?????
    Rosimeire, adorei o blog, já repassei para várias amigas... Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owmti!!! Que coisa boa saber que esta gostando do RR Mary, e obrigado pelo apoio e por indicar o RR a suas amigas flor!
      Bjokas pra ti.

      Excluir
  21. Alguem ja tem Beautiful Bitch em português, eu só achei em inglês...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marislene,
      Faz só um mês que ele foi lançado nos EUA então a versão traduzida vai demorar um pouco pra chegar pra gente ok.
      Mas fique tranquila que estou de olho e se souber de algo posto aqui.

      Excluir
    2. Marislene,
      me manda ele em ingles?

      Excluir
    3. esse é o link de onde eu achei o livro...
      http://www.amazon.com/s/ref=nb_sb_noss?url=search-alias%3Dstripbooks&field-keywords=Beautiful%20Bitch

      Excluir
  22. Genteeeeee...... Alguma novidade do Beautiful Bitch????? Beijos
    Rosi.... Ótimo final de domingo e uma semana iluminada.....
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mary! Boa semana pra ti tbém flor.
      Esse fds achei um arquivo do livro em inglês, mas ainda nada traduzido. Estou de olho sempre e se souber de algo do terceiro livro publico correndinho por aqui ok.
      Abraço

      Excluir
  23. O Beautiful Bitch vai ter o livro aqui no brasil tbm???

    ResponderExcluir
  24. Boa Noite Rosiane, você sabe me informa quado vão passar a vender o volume 2 e 3 nas livrarias ? eu costumo comprar pelo site da saraiva mas ate agora não aparece nada do livro, e eu quero muito ler eles.E tambem você sabe quantos livros são ao todo e os nomes deles ? Fico Muito Grata, Beijoos

    ResponderExcluir
  25. Desculpa confundi o nome ! :D

    ResponderExcluir
  26. Acredito que o Beautiful Stranger deva ser muito bom!! Mas com aquela tradução PODRE disponível, dava vontade de vomitar lendo. Só uma boa imaginação pra salvar uma leitura como aquela. Quem traduziu deve mudar de ramo já!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anonimo,
      Todas as opiniões são salutares, mas antes de tudo devemos ser cordatos e respeitosos com o trabalho de todos. Entendo sua revolta qto a qualidade do arquivo tão solicitamente disponibilizado na net por uma pessoa que resolveu partilhar com outras o livro. Eu li o 2º livro dessa série neste ebook e confesso que consegui entender o enredo sem problema, apesar da tradução e confesso ter amado os personagens e a trama, aliás entre os dois lidos é o que mais gostei. Agradeço de coração a pessoa que dispôs de seu tempo para nos presentear com a versão em português dele, e nunca, veja o que digo, nunca iria denegrir esse trabalhos tão necessário em alguns casos(qdo estamos ansiosos e afoitos por um livro, tudo que cai em nossas mãos é doce como mel).
      Sinto que tenha tido uma experiencia tão ruim a ponto de ter embrulhos e gostaria de dizer a vc que se estivesse disposto a nos presentear com uma versão sua já revisada do livro estarei disposta a trocar a que nos foi cedida pela vossa que com certeza estará 100% revisada e perfeita.
      Esperaremos ansiosas por sua contribuição.
      abraço

      Excluir
  27. Alguem me conta pelo amor de Deus o livro 3 Beautiful Bitch termina com a viagem em Paris quando ela aceita casar com ele ou tem continuação esse livro ??

    ResponderExcluir
  28. Olá encontrei traduzido o vol 3!!! Hahahah esse é o endereço: http://livreiraon.blogspot.com.br/2013/08/beautiful-bitch-beautiful-bastard-livro.html?m=1

    ResponderExcluir
  29. gente, notícias do Beautiful Bombshell??

    ResponderExcluir
  30. Rosi, por favor alguma notícia sobre o livro 2.5 Beautiful Bombshell?

    ResponderExcluir
  31. Só eu que queria que fosse uma continuação do romance da Chloe e do Benny ?? ):

    ResponderExcluir