terça-feira, 26 de março de 2013

Livro: Sara Fawkes - [Envolvida Por Um Bilionário - Livro 02] - Dominada pelo bilionário



Parte 06

O enigmático bilionário Jeremiah Hamilton arrancou Lucy Delacourt dos seus 24 anos de idade de vida, deixando-a cair na escuridão. Seduzida e levada para o estilo de vida extravagante dos ricos e poderosos, Lucy foi arrastada para o nível mais elevado e experimentou piores perigos, mas sempre houve o seu protetor bilionário. Segura em seus braços, ela tinha certeza que sua vida tinha finalmente encontrado o caminho certo.
Até que ela não conseguiu se controlar dizendo aquelas três pequenas palavras, e descobrir o quão frágil era a sua nova posição.
Suas afeições repelidas pelo homem que ama, a jovem mulher abatida é raptada da casa de Jeremiah e descobre mais sobre a outra faceta do legado da família Hamilton. Lucas Hamilton, conhecido na sombria empresa como Loki, é um traficante de armas e irmão de Jeremiah. Ele precisa de Lucy para seus próprios fins, mas não esconde que ele quer se vingar de seu irmão de qualquer maneira para roubar o império da família. Perigosas forças externas parecem decididas a derrubar o orgulho e a riqueza da família de Nova York.
Mas o que o coração partido de Lucy faz quando seu novo sequestrador lança seu olhar de sedução?
Não importa o que aconteça, a vida de Lucy nunca mais será a mesma.
Parte 07

Agora que esta novamente com Jeremiah, Lucy é obrigada a arcar com as decisões que ela fez durante a sua ausência. O bilionário é tão insuportável como sempre, mas apenas como determinação para proteger Lucy. Dos mares caribenhos da Jamaica, as ilhas artificiais de Dubai, eles viajaram meio mundo para descobrir quem está tentando derrubar a família Hamilton. Mas pode ser a mulher em lágrimas entre eles, separe os dois irmãos para sempre.



Observação: A leitura dos dois arquivos formam o 2º livro da série Envolvida por um Bilionário - parte 06 e 07. 

244 comentários:

  1. Respostas
    1. Ainda não foi lançado não Camila.
      Postei aqui os aquivos que estão disponíveis na net.

      Excluir
  2. Nossa!!! o livro tá arrasandooooo...
    Queria saber para quando está previsto o próximo. rsrsrs
    Bjs Queridaaaa!! Adoro o Blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owmmmm Michele,
      Obrigado pelo carinho flor!
      Ainda não sei para quando teremos disponivel o próximo livro da série. Tomara que não demora, quero saber o que será feito desse triangulo amoroso aqui: Jeremiah - Lucy - Lucas.
      Alta tensão esse trio!

      Abraço.

      Excluir
  3. Gente, saiu a parte 07 a continuação. Alguém sabe se alguém já traduziu?
    Tô desesperada pra saber o que o Jeremiah vai fazer qdo souber que ela ficou com o Lucas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline,

      Postei aqui no blog(acima) a parte 07, que junto com a parte 06 compõem o segundo livro.
      espero que se divirta com ele e depois deixa aqui sua opinião ok.

      Abraço.

      Excluir
  4. Meuuuuu deus preciso ler a parte 8 já tem data ???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crise de abstinência de Jeremiah e Lucas.
      Estou a cata na net da parte 08, mas ainda não tenho nada.
      Vamos aguardar ok.

      Excluir
    2. Nossa eu também estou desesperada pela parte 8 ou o 3ª livro seja lá como for! O que será que o Jeremiah vai fazer com a Lucy! Quanta ansiedade!

      Beijos Drica

      Excluir
  5. Meuuuuu deus preciso ler a parte 8 já tem data ???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michelle,

      ainda não tenho nenhuma informação sobre a parte 08, mas tbém estou afoita e louca pra que não demore muito pra chegar em nossas mãos flor.
      se souber de algo posto por aqui, é só ficar monitorando tá.
      abraço.

      Excluir
  6. Rosi,
    sabes se ja foi lançado o terceiro livro da trilogia Crossfire? acho que é o prar sempre sua.

    bjk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jace,
      O 3º livro da série esta previsto para publicação aqui no Brasil em junho de 2013, mas geralmente os grupos que traduzem recebem antes e disponibilizam na net. se souber de algo posto aqui no blog viu.
      Abraço.

      Excluir
  7. gente... tomare que chegue logo a continução rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que todas nós queremos!
      A espera será penosa mas com certeza compensará.
      abraço.

      Excluir
  8. Passsaaando mal com esse trio Jeremiah - Lucy - Lucas.
    Valeuuu rosi
    Amo seu blog !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho.
      O blog tem a intenção de fazer o bem aos leitores inveterados.
      O trio é mesmo imbatível.
      Abraço

      Excluir
  9. Galerinha me enviem os capitulos de 01 a 06 pls... Obrigada!
    deodatoenilma@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enilma,
      Enviei conforme solicitado.
      Espero que goste e comente por aqui ok.
      Abraço.

      Excluir
    2. Galerinha me enviem os capitulos de 01 a 06 pls renvasco@hotmail.com

      Excluir
    3. Renata,
      Enviei todos os 3 livrinhos pra ti ok.
      Abraço

      Excluir
  10. Adorei o seu blog, espero qu a continuação sai logo, ja viram alguma previsão para o livro 8? pesquisei aqui na net mais nao consegui encontrar nada. Parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thalita!
      Obrigado pelo carinho.
      O blog é o cantinho que temos para nos reunirmos e comentarmos sobre os livros que pelo visto são muitos e sempre proporcionando o prazer que merecemos com a leitura.
      Ainda não tenho nada sobre a publicação da parte 08 da série. Se aparecer alguma coisa posto por aqui ok.

      Abraço.

      Excluir
  11. Aaaaa, preciso da parte 8 , parabéns pelo blog ele e 10 bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa,
      Obrigado pelo carinho com o blog,me esforço para torná-lo um cantinho de interação entre leitoras que proporcione boas leituras.
      Quanto a continuação da série tá dificil achar a parte 08 na net, creio que teremos que aguardar um pouquinho pra nos deliciarmos com a dupla fantástica( Jeremiah e Lucas).
      Abraço.

      Excluir
  12. Adoro esse blog, eu so vi agora a parte 7, vou ler e depois comento...obrigada!!!bjinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karen,
      Obrigado pelo carinho com o blog flor.
      Espero que aprecie as leituras.
      abraço.

      Excluir
  13. Parabéns! Adoro este blog, obrigado pela parte 7. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre as ordens para servi-la com os livrinhos Leine.
      Bjos

      Excluir
  14. Por favor me envie os primeiros capítulos. andreak.dpaula@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Akelen,

      Já enviei todos os livros até a parte 07 em seu email.
      espero que se divirta e depois volte aqui pra deixar sua opinião deles ok.

      Abraço

      Excluir
    2. Muito obrigada, estou devorando o livro e gostando muito

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Ai meu Deus não entendi mas gostaria de saber se o 2 já esta disponivel em algum lugar fiquei louca com esse livro a angustia pelo segundo é uma tortura.
    Agora estou lendo a coleção Irmandade da Adaga Negraé! É muito bom para quem gosta de hot e vampiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana,
      A série esta postada aqui no blog até a parte 07 que encerra o segundo livros( 1ºlivro vai até a parte 05 / 2º livro da 6ª parte até a 07ª parte).
      Abraço.

      Excluir
  18. muito bom o seu blog, adore!!!
    vc pode me mandar a parte 7 deste livro, pois achei uma versão na net e a tradução está muito ruím
    obrigada

    ResponderExcluir
  19. ale@fotocopias.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviado por email conforme pediu.
      Depois deixe sua opinião da leitura por aqui ok.
      Abraço.

      Excluir
  20. Adoro este blog e o que ele nos proporciona! Parabéns e obrigada ppr dedicarem o tempo precioso de vcs nos fazendo feliz com estas maravilhas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owmmmmm!
      Obrigado por apreciar o RR, faço esse trabalho com o maior carinho do mundo em minhas horas vagas e qdo alguém como vc agradece me sinto realizada. É um trabalho de formiguinha manter tudo aqui andando mesmo naqueles momentos em que o cansaço bate depois de um dia longo de trabalho, mas vale a pena compartilhar com outras pessoas o doce sabor de uma boa leitura.
      Abraço.

      Excluir
  21. Onde estão os livros da Maya Banks??? Os melhores romances eróticos da internet!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima sugestão. Vou ver entre meus arquivos dessa autora e postar algo dela aqui no blog.
      Obrigado pelo carinho.
      Abraço.

      Excluir
  22. Eu tô apaixonada por esse livro... Ele tem tudo pra prender a pessoa... Cheguei a ler todos em 2 noites...rsrs
    Achei que o livro 7 fosse o final e me surpreendi quando acabou com aquela frase do Jeremiah...rsrs
    Aaaaahhhh!!! Tô doida nesse triangulo amoroso e, por um momento desejei que Lucy ficasse com Lucas, só pra sair do óbvio, ;).
    Esse blog é o máximo. Parabéns!!!
    Aguardando ansiosa a próxima parte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho com o blog!
      Os livros são realmente muito bons.
      Abraço

      Excluir
  23. Alguem poderia mandar para mim o segundo livro da parte 1 ao 5? cintiafevereiro@hotmail.com obrigada!!!

    ResponderExcluir
  24. Rosimeire, muito obrigada pelo livro!
    Vou ficar monitorando a parte 8, ja acabei de ler os que vc me mandou...anciosa demais para saber se Jeremiah ficará com Luci...
    Bjnhs Cintia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cintia,
      Tenho novidades, fiquei sabendo pelas meninas do Fuxico literário que a previsão de publicação da parte 08 é a partir do dia 18 de maio, então até o final do próximo mês teremos novidades menina.
      Bjos e obrigado pelo carinho.

      Excluir
    2. Rosimeire, que ótima notícia!
      Adoro seu blog, já vi algumas dicas e já baixeipara esperar...
      Bjnhs

      Excluir
  25. Amo esse blog é tudo de bom, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owmmmttiiiii!
      Obrigado pelo carinho.
      Faço as postagens e cuido do blog sempre pensando em oferecer oque há de melhor para os leitores assíduos e inveterados como eu.
      Obrigado por apreciar.
      Abraço.

      Excluir
  26. Olá,

    Comprei o Primeiro livro na quinta feira e Ontem já havia acabado de ler. Por acaso sempre olho nesse
    Blog por novidades. Adorei saber que você já disponibiliza o segundo volume. E tomara que consiga o terceiro logo! =)

    o blog já está nos meus favoritos. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monique,
      O livro relamente ébom demais! Devorei o primeiro em dois diasde tão afoita que estava.
      O triangulo amoroso Jeremiah-Lucy-Lucas é demais!
      Confesso que em alguns momentos até torci pelo Lucas, mas a coisa toda ainda promete pegar muito fogo.
      Assim que tiver a parte 08 posto aqui no blog ok.
      Obrigado pelas palavras de carinho e por apreciar o trabalho que faço aqui no blog com todo meu coração.
      Abraços.

      Excluir
    2. Ah Querida Rosimere, Baixei o segundo volume ontem e já acabei de ler. rs
      Confesso que como você, também cheguei a torcer pelo Lucas, Porém os últimos acontecimentos não me deixa escolha senão somente, desesperadamente, torcer por Jeremiah, e assim que ele perdoe Lucy!

      Aguardo desesperadamente pela 3ª edição. =)

      Excluir
    3. Torcendo muito pra não demorar Monique....
      Estou louca pela 8ªparte!
      Que o trio continue sua saga amorosa !

      Excluir
  27. Olá, Amei o blog, está com certeza nos meu favoritos e todo dia venho ver se tem uma novidade sobre esse livro!Sou apaixonada pelos personagens.
    Aguardando desesperadamente a parte 8.
    Parabéns pelo blog e pela dedicação. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owmmmmtiiii Julia!
      Que lindinhas suas palavras. São gestos como o seu que me incentivam a continuar mantendo o blog e trazendo novidades e livros pras leitoras maravilhosas com vc.
      Obrigado pelo carinho flor!Prometo me esmerar cada vez mais ok.
      Abraço.

      Excluir
  28. obrigada pelo e- mail da parte 7, porque que tinha que terminar com aquela frase, né? agora temos que esperar a continuação, isto sim é uma tortura.

    ResponderExcluir
  29. Blog ótimo, livro perfeito ! Aguardando loucamente a parte 8.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem alguma noção de quando vai sair mais ou menos?

      Excluir
    2. Caroline,
      A previsão de publicação é pra meados do mes de maio( a partir de 18-05) a partir daí é que teremos que esperar pra ver qdo alguém publica na net e disponibiliza o arquivo pra baixar.
      estou de butuca e a espreita vigiando e assim que tiver algo, pode ter certeza que publico aqui no RR ok.
      Abraço.

      Excluir
    3. Ai, então já está bem próximo! Graças a Deus...hahaha

      Excluir
  30. Olá! Muito boa sua página, gostei de verdade.. Gostaria de saber de vc tem o terceiro livro de Sylvain Reynard, ele é a continuação de o Julgamento de Gabriel, se não me engano ele se chamará a Redenção de Gabriel.. Se poder postar ficaria grata..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karoline,
      O 3º livro do Gabriel não tem data de publicação aqui no Brasil ainda, pelo visto vai demorar, pois será lançado nos Estados Unidos só em dezembro de 2013. A gente vai ficar inda um bom tempo na secura pelo livro amiga.
      Vou deixar pra ti um link com as informações que achei dele ok

      http://o-livreiro.com/?p=4230

      Excluir
  31. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  32. Seu blog é demais, teria como vc me envia os capitulos anteriores... ? bgoncalves08@live.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já mandei o livro 01 pra ti Bruna, vai daparte 01 até a 05 e antecede esses aqui do post ok.
      Abraço

      Excluir
    2. Eu amei esse livro, Vc já sabe quando vão posta a parte 08 ??? Estou muito ansiosa. Mais uma vez Parabéns pelo Blog.

      Excluir
  33. Muito bom seu Blog!!! Pode me enviar a parte 6 e 7 , lania@marauto.com.br
    Obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já mandei os livrinhos me seu email ok.
      Depois comenta o que achou deles aqui no blog.
      Abraço.

      Excluir
  34. Olá! Adorei seu blog! Estou sempre acompanhando as novidades. Você poderia me mandar as partes 6 e 7 (livro 2)? Não consegui baixar do diretório do skydrive... obrigado! cbarcellos@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livros enviados por email.
      Obrigadoooooo pelo carinho com o RR.
      Abraço

      Excluir
    2. Obrigado pelo envio dos arquivos! Já li tudo!

      Excluir
  35. Olá!Estou adorando o blog e gostaria de saber se vc conhece o livro Proibida da saga The black door. A autora é Velvet e aqui no Brasil foi lançado primeiro, mas nos EUA já tem mais 3 deles. Tb Li Amada Imortal que tb tem mais livros em inglês, mas não tem ainda no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Niedja, vc é uma super leitora e deu dicas legais pra gente aqui no blog.
      Obrigado por partilhar suas leituras conosco.
      Abraço.

      Excluir
    2. Niedja,
      O livro da Velvet já encontra-se postado aqui no blog desde o dia 26-04...o livro é bem interessante e hot amiga......dá muito pano pra manga....


      http://rromanceando.blogspot.com.br/2013/04/livro-proibida-black-door-livro-01.html

      Excluir
    3. Oi Rosimeire. O livro 1 de Velvet eu já tenho e já li td. O que queria saber é se vc tem os outros mesmo que sem tradução.

      Excluir
    4. Infelizmente não tenho Niedja, mas se achar alguma coisa na net ando pra ti ok.
      Abraço.

      Excluir
  36. Olá!Estou adorando o blog e gostaria de saber se vc conhece o livro Proibida da saga The black door. A autora é Velvet e aqui no Brasil foi lançado primeiro, mas nos EUA já tem mais 3 deles. Tb Li Amada Imortal que tb tem mais livros em inglês, mas não tem ainda no Brasil.

    ResponderExcluir
  37. olá
    gostaria de dicas de romances que seguem a linha, milionário se apaixona e vivem felizes para sempre ...., sonhar um pouco faz bem!já que a parte 8 ainda não veio!
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anonimo,

      Deixo como dica pra ti os seguintes livros:
      **Forever Black - [Forever Black 01] - Sandi Lynn;
      **Marco Redemption - Lynda Chance;
      **Coração de Bilionário - Ruth Cardello;
      **Beautiful Bastard e Beautiful Stranger - Christina Lauren


      E por ai vai.....

      Excluir
  38. olá Rosimeire você poderia por favor me mandar as partes que não tem aqui...01 ao 05...please.... rosieli_alves@hotmail.com

    obrigada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosieli,
      Mandei pra ti por email conforme pediu.
      espero que aprecie, pois o livro é hot e maravilhosamente pecaminoso...falando em pecaminoso, o Jeremiah é tudo isso é mais um pouco(só pra atiçar sua curiosidade!).
      Abraço e boa leitura!

      Excluir
  39. Gente alguém pode me explicar essa situação? Como esses livros são divididos, eu ñ entendo esse negócio de partes. Podem me enviar toooodos tbm ?


    poooor favor


    carinne.hta@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carine,
      Os livros estão divididos em parte da seguinte forma:
      1º livro – Anything He Wants – O que vc quiser( da parte 01 a 05);
      2º livro – Tudo que ele quer ( parte 06);
      3º livro – Dominada pelo bilionário ( parte 07)

      Vc deve ler nesta sequencia para entender melhor a estória. O próximo livro trará a parte 08 e já estamos aguardando ansiosas.

      já mendei todos em seu email ok.
      Boa leitura pra ti.

      Excluir
    2. Por favor manda pra mim, estou euforica, li o 1° apenas ,
      ruzinjuliana@gmail.com

      Excluir
  40. obrigada pelas dicas, os 2 ultimos eu já lí e adorei!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado dos livros.
      Abraço

      Excluir
  41. Nosssaaaa. parte 8 gogogo;;;rs #aguardando ansiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ansiosas pelo próximo livro.
      O desfecho da parte 07 foi de pura expectativa.
      Gogogogogogogoooooo........

      Excluir
  42. Nosssaaaa. parte 8 gogogo;;;rs #aguardando ansiosa

    ResponderExcluir
  43. Estes dois capítulos são realmente da mesma serie? Eu achei horrível, confuso, enrolado, cansativo. Não tem nada a ver com o 1º que era dinâmico, fácil. Eu particularmente não recomendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regiane,
      Os livros que estão postados aqui são provenientes de traduções realizadas por grupos que se dispõem a pegar o livro em outra língua(geralmente inglês) e gratuitamente disponibilizá-los na net. Nem sempre temos a sorte de encontrar TMs com super qualidade, mas posso te garantir que todos nesta cadeia de pessoas, se esforçam e tentam da melhor maneira possivel, fazer esse trabalho de disponibilizar ebooks na net para leitores como nós.
      Sinto que não tenha apreciado os livros. Mas valeu a intenção de deixar sua opinião sobre eles ok.
      Abraço.

      Excluir
  44. Boa tarde li o livro em dois dias e adoreiiii, achei seu blog e estou encantada, vc pode me enviar a parte um ao 6, pois nao encontrei, obrigada.
    ruzinjuliana@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! obrigado por apreciar o trabalho que faço aqui no RR. O maior objetivo é proporcionar leituras que nos façam viajar e nos proporcionem prazer.
      Já mandei o livro 02(parte 06) e 03(parte 07) desta série por email pra ti ok.
      Abraço

      Excluir
  45. Rosimeire, eu gostaria de dizer que sou uma frequentadora de seu blog, e o acho fabuloso. É graças atitudes como estas que temos acesso rápido a livros que ou saem caros para nós, ou demoram um tempão para estarem disponíveis a todos. A minha crítica não foi em relação ao blog, ou a equipe de tradução, ao contrário, só tenho a agradecer a todos. Eu decidi perguntar pois achei realmente o segundo livro da série muito diferente do primeiro, meio perdido, e pelos comentários, acabei acreditando que eu tinha baixado o arquivo errado. Eu vou aguarda o próximo livro, para ver se algo melhora, mas realmente fiquei assustada com opiniões tão diferentes daqui tive a respeito do livro.
    Mais uma vez digo que só tenho a agradecer a todos que promovem esta oportunidade a mim e demais leitores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regiane,
      Fique tranquila flor.
      Aqui no RR tento fazer o papel de disponibilizar os arquivos dos ebooks de livros que as pessoas indicam ou que eu li e gostei, para compartilhar essas leituras com outras pessoas. Em alguns casos os livros traduzidos não estão com qualidade 100% nas traduções, mas como a sanha por tê-los em mãos e para seguir adiante com uma leitura é tão grande que acabam caindo, nas redes e nós vamos compartilhando para atender as pessoas.
      O RR faz o papel de trazer as versões em ebook, só pra dar aquele gostinho de quero mais, e incentivar aqueles que tem condições financeiras a adquirirem os livros nas editoras e livrarias, pois estas sim devem ser perfeitas e estarem em acordo para que o leitor aproveite 100% do inafável prazer que uma boa leitura pode proporcionar.
      Espero que estejas sempre aqui conosco usufruindo dos livros e das dicas do RR e que possamos contar com mais resenhas e opiniões tuas sobre os posts flor.
      Bjokitas e bom fds pra ti!

      Excluir
    2. Rosemeire obrigada pela compreensão, eu realmente só estranhei todo mundo ter opinião muito parecida quanto este volume, que eu achei de destoante do primeiro. Mas é só a meu ponto. Mais uma vez obrigada por tudo.

      Excluir
    3. Todos temos o direito de gostar ou não flor.
      E vc esta exercendo direitinho seu direito.
      Abraço e obrigado por escolher o RR como seu cantinho ok.

      Excluir
  46. Meninas,

    Creio que o q do livro é exatamente esse, um mudança comportamental de Jeremiah para o retorno de sua verdadeira personalidade no livro tres, já que ele descobre a traição de Lucy... Bom porem somente vamos realmente saber quando for lançado.

    Rosi, parabens de coração pelo lido desempenho seu no Blog, sua mamãe/papai devem se orgulhosos de voçe.

    Assim que voce tiver novidades informa ok?

    Bjs no coração e fique com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owmmmtttttiiiiii que lindo Enilma!
      Obrigado por seu carinho flor, o RR é o meu xodó, o cantinho que tento manter para conversar com quem gosta de ler e compartilhar opiniões.
      Pode deixar que sempre estou a cata das novidades e assim que tiver o próximo livro da série em mãos disponibilizo aqui ok.
      Abraço

      Excluir
    2. Enilma, eu achei o primeiro volume dinâmico, rápido, uma acontecimento atrás do outro, que não me deixou largar a leitura, nestes, 06 e 07, ficou tudo muito travado, e o fato entre Lucy ter traído ele não é problema, o equivoco é com quem e de que forma, tão sem graça mesmo. Sei não, ainda sim gostei de Jeremiah, do perfil dele. Vou esperar o próximo sim, para tirar a teima, rsrsrssrs.
      Beijos

      Excluir
  47. Boa tarde Rosimeire

    Teria como me mandar por email este livro? Não consigo achar ele em lugar nenhum :/
    meu email é suellen.raulino@yahoo.com

    muito obrigado desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suellen,
      Mandei os livrinho em seu email ok.
      abraço

      Excluir
  48. Vc já tem previsão do livro parte 8?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Previsão de publicação para meados desse mes( a partir do dia 18-05) em alguns grupos de tradução. Ou seja, teremos alguma noticia promissora do 8º livro até o final de maio.
      Se souber de algo pode ter certeza que posto aqui

      Excluir
  49. Rosemeire, encontrei este link, que disponibiliza os três volumes de 50 tons de Cinza na versão Grey.
    http://loucosporlivvros.blogspot.com.br/2013/02/trilogia-50-tonsversao-gray.html?showComment=1368759656057#c5094897001045044356
    Se minha postagem for inconveniente, favor apagar.

    ResponderExcluir
  50. Rose, olha só o que achei em uma página que eu sigo no face:

    Outro recadinho...
    Esse vai para as fãs de "Tudo que ele quer"
    No site da autora ela postou as seguintes notas....

    Olá pessoas bonitas! Maio está se transformando em um mês muito ocupado, mas eu não me esqueci de você! No trecho de Castaway 3 neste fim de semana, mas eu tenho outra coisa para você. Há tanta história sobre os Hamiltons na minha cabeça que eu poderia escrever uma enciclopédia inteira com base neles sozinho!

    ---------------------------------------------------

    "Castaway 3" está lentamente chegando junto, mas, infelizmente, há pouco para postar ainda. Eu percebi que eu poderia fazer outra breve pré-livro de história sobre os meninos Hamilton.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaaaaa!
      Pelo visto a imaginação da autora esta bem fértil no que se refere aos Hamiltons não é Niedja?
      Isso é mto bom pra nós leitoras...garantia de que esses homens másculos e perigosamente sensuais ficarão por um bom tempo conosoco.
      obrigado pelas informações flor.
      Bjos e bom fds!

      Excluir
    2. garantia que não vou sossegar tão cedo! gosto de chegar no final e reler os livros de uma vez só, para acabar com a ansiedade! Dominada pelo bilionário está me matando aos poucos. Amei o Blog! Já li e vou reler todas as partes e torcer para aparecer a 8a. parte logo! bjs

      Excluir
  51. Rosimeire, eu amei o livro, me manda o capitulo 1 ao 7
    rafasou06@hotmail.com
    Obrigada, Dayane

    ResponderExcluir
  52. Do livro, o que você quiser...rsrsrs, Desculpe

    ResponderExcluir
  53. Respostas
    1. Aind não Monique, mas a previsão de publicação é de agora pra meados de julho. Vamos esperar....

      Excluir
    2. Graças a Deus! Enquanto isso então, vou me deliciando com Para Sempre Sua, Já comprado na pré venda. hahahaha

      Excluir
  54. Estou doida para parte 8 alguma noticia???? Estou começando a torcer um pouquinho para o bad boy ,acho que ele foi mais amoroso com ela
    Adorei o blog

    ResponderExcluir
  55. Parabéns pelo blog, amo d+!!!
    Estou super ansiosa pelo próximo livro dessa série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clarissa,
      Agradeço o carinho com o RR flor.
      Tbém estou aguardando a parte 8 ansiosamente....

      Excluir
  56. A aurora Sara Fawkes tem uma página na Internet onde ela coloca vários trechos do livro, lá já dá para ler o que está por vir na parte 8, como não sou boa de inglês, vou traduzindo com o google tradutor, mas já dá para se ter uma idéia das próximas emoções. Por curiosidade, entrem lá http://sarawriteserotica.wordpress.com/ . Abraços para todas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pela contribuição e pelas preciosas informações Fátima.
      abraço

      Excluir
  57. prefiro que ela fique com o lucas tudo bem que ele não e la o cara mais certo do mundo mais ele e melhor do que o irmão mesquinho to na torcida louca pra ver o 8 queria saber ate que livro que vai essa saga se poder me responder.
    Adorei o Blog;).
    #lucyelucas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk.....tenho que confessar um coisinha pra vc Erika: eu tbém meio que estou torcendo pelo Lucas. O Jeremiah é um tanto quanto prepotente e fechado e sempre me passa uma sensação brutal demais por conta de ser tão hermético.
      Estou louquinha pela parte 08, vigiando todos os pontos pra ver se publicam o ebook dele ok.
      abraço

      Excluir
    2. Adoro conhecer palavras novas... fui no dicionário online pra ver o significado de "hermético". kkkk

      Mas sua descrição foi perfeita. rsrs

      Excluir
    3. Monique,
      A variação de palavras é parte da herança que fui amealhando ao longo de tantos anos de leituras. Nem percebo que as vezes uso palavras fora do cotidiano.
      as meninas no serviço me chamam de dicionário ambulante.....kkkkk.......adoro o apelido.

      Obrigado por sua colocação, vim até aqui no post para ver oque tinha escrito e foi divertido.
      Bjos

      Excluir
  58. Olá!!!
    Adorei o site,parabéns!Acho admirável!
    Vc pode me enviar por favor as continuações, tenho o 1ºlivro e estou muito curiosa para ler os outros...
    Muito obrigada,abraços
    elisadrews@weg.net

    ResponderExcluir
  59. Oie! meu e-mail correto é elisadrews@ibest.com.br.
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livros enviados para seu email, Elisa. Fico grata por seu carinho e por estar apreciando o RR.
      abraço

      Excluir
  60. Bom dia, Rosimeire..

    Por favor, seria possível vc me enviar tbm a continuação da serie: Envolvida por um Bilionário, no meu email (mary_daianee@hotmail.com) estou ficando doida, não tem nem previsão de lançamento aqui no Brasil??

    Muitoo Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dayane,

      Kkkkkk....mais um pra enorme fila de pessoas aflitas atrás das proximas partes do livro.

      Já enviei em seu email os anteriores conforme pediu ok.
      abraço

      Excluir
  61. Estou muito curiosa ,tem alguma noticia da parte 8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não encontrei nada na net Juliana...já estoucomeçando a ficar aflita.....esperar é tenso demais, mas neste caso não há outra saida.

      Excluir
  62. Respostas
    1. Nanda,
      A parte 01 esta nesta postagem abaixo:

      http://rromanceando.blogspot.com.br/2013/02/livro-o-que-voce-quiser-envolvida-por.html

      Excluir
    2. Eu vi e já baixei!!! Obrigada!!!!

      Vamos ver se é bom... Não gosto dessa história de triângulo amoroso...


      Xero!!

      Excluir
    3. Rosi boa noite, me envia por favor a parte 6 e 7 (seduzida por um bilionário) por email. Nao consegui baixar. Grata! Bjx*

      pricilacezario@gmail.com

      Excluir
  63. Vc viu o q ela postou no site dela ?
    Acho q e o primeiro cap da parte 8 uma briga entre os dois irmãos

    ResponderExcluir
  64. Rosi, vc sabe dizer se a parte 8 já saiu ??? Estou adorando a história... Bjsssssssssss !!!

    ResponderExcluir
  65. OI eu estava lendo o 3°livro da série crossfire de pois quando fui entrar de novo tem uma mensagem dizendo que ou eu não estou autorizada a entrar no link ou o link expirou. Eu adorei o seu blog e gostaria re continuar lendo o livro, será que é algum problema no meu computador?Pq tentei outros livros e apareceu a mesma mensagem. bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Line,
      O que ocorre é que no dia 05-06 os arquivos que estavam postados aqui no blog em minha conta do skydrive foram inativados junto com conta. Estou refazendo os links em outro servidor novamente, ms como são muitos livros e eu trabalho fora durante a semana, estou fazendo isso aos poucos ok.
      Já corrigi o link do livro da Sylvia.
      qualquer coisa me avise se puder ok.
      Abraço

      Excluir
  66. Ola, to muito curiosa para saber o final dessa historia. Eu nem sei quem eu escolheria entre os dois irmãos!!!! srsrrs

    ResponderExcluir
  67. Gentemmm que trio hot hein..parabens pelo blog....sempre estarei por aqui. Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho.
      Coloco o RR a sua disposição ok.
      abraço

      Excluir
  68. Ola! Eu nao estou encontrando a parte 2,3,4 e 5 se alguem puder me mandar meu email é amandamelo_ima@hotmail.com
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  69. gostaria de saber se ja tem data pra sair a parte 8?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana,
      Olhei na pagina da editora planeta, responsável pela publicação dos livros da série aqui no Brasil e eles informaram que ainda não há previsão do lançamento da parte 08, então realmente teremos que aguardar.
      Deixo o link da pagina da editora no face pra que m quiser olhar ok.

      https://www.facebook.com/EditoraPlaneta?group_id=0&filter=2

      Excluir
  70. Alguém tem a parte 8? estou doida por ela, se alguém tiver favor manda pro meu e-mail juli_sm@hotmail.com , obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem previsão de publicação aqui no Brasil, assim ficamos ansiosas e esperançosas que algum grupo faça a tradução do original e disponibilize em portugues pra alegria geral da não de leitores afoitos....kkkkkk.
      Eu me coloco entre eles ok. Esperando ansiosa!!!!!!

      Excluir
  71. Bom dia Rosimeire,

    Alguma noticia sobre a oitava parte?
    Estou ansiosa. Rsrsrs...
    Caso tenha saído por favor, me envie por e-mail.
    amandaluchetti@globo.com

    Agradeço a atenção desde já.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda,
      Olhei na pagina da editora planeta, responsável pela publicação dos livros da série aqui no Brasil e eles informaram que ainda não há previsão do lançamento da parte 08, então realmente teremos que aguardar.
      Deixo o link da pagina da editora no face pra que m quiser olhar ok.

      https://www.facebook.com/EditoraPlaneta?group_id=0&filter=2

      Excluir
  72. Boa noite, Rose AMO o seu blog... vc sabe se já saiu a oitava parte ???
    Estou super ansiosa...
    Bjs !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone, Obrigado pelo carinho flor. Ainda não temos nada sobre a publicação ou um ebook da parte 08....pelo visto teremos que esperar mais um tiquinho.
      Abraço

      Excluir
  73. Aff e essa parte 8 que não chega????
    tou super ansiosa para ler...
    Sou só eu que tá torcendo por Lucy e Lucas???

    ResponderExcluir
  74. Alguma novidade em relação a parte 8?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada ainda Suelen.
      Olhei uma publicação na page da editora planeta do face que diz que não existe previsão de publicação, o milagre só aconteceria se algum grupo resolvesse fazer uma TM do livro e publicar na net....
      Vamos aguardar as cenas dos proximos capitulos ok.

      Excluir
  75. Ola! Eu nao estou encontrando a parte 2,3,4 e 5 se alguem puder me mandar meu email é micheletorelli@gmail.com
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michelle,
      Mandei os livros pra ti no email ok.

      Excluir
  76. Cade o capitulo seguintes , 08,09 ... etc ! Tem continuação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeniifer,
      Tem continuação sim, o proximo é a parte 08, mas ainda esta sem previsão de publicação ok.

      Excluir
  77. Rosi, como assim Lucas??? Ele é um cachorro!! ((Muiito charmoso, mas um cachorro, rs))
    Jeremiah é um 'sonho de consumo', qualificado por você como hermético (concordo), o que o torna mais charmoso ainda. Sem falar no porte, ah, o homem é um pedaço!!!
    Estou loucaaah para ler o 8, não caibo em mim tamanha minha curiosidade. Espero que Lucy fique sem nenhum, ela foi muito fraca em seu amor, e se for para ficar, que seja Loki, eles se merecem!! Eu consolo o outro!! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk.....adorei seu comentário aqui.
      Mto irreverente e coreto. a comparação do Lucas com um belo cachorro safadinho serve direitinho....
      Estou ansiosa pela proxima parte.....

      Excluir
  78. olá,rose estava olhado seu bloog e achei ele o máximo,mas tenho um pedido a fazer por favor me enviar a parte 6 e7 do livro o que vc quiser envolvida por um bilionário,eu já li primeiro livro e estou louca desesperada para ler o segundo,agradeço desde já.
    s_olifernandes@hotmail.com
    Há como faço para fazer parte do seu bloog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, enviei em seu email ok. Depois dá umaolhadase chegoudireitinho.
      abraço

      Excluir
  79. Olaaa Rosiii adorei seu blog e estou ansiosa pela parte 8 tem alguma novidade para nós?? bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Laís e Leticia, ainda nada e segundo a page da editora responsavel pela publicação(editora planeta) teremos que aguardar mesmo....
      Enfim é a vida, sempre estamos esperando algum homem de papel maravilhoso chegar pra atormentar nossa vida não é.
      Se souber de algo pode ter certeza que informo todos aqui pelo blog ok.
      Abraço

      Excluir
  80. Ola primeiro parabens pelo blog e perfeito conheci hj e ja apaixonei fatoo...vc pode me enviar o primeiro e o 2 livro desde ja obrigada. milapacheco2010@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie te mandei o comentario acima corrigindo meu email milapacheco2010@hotmail.com parte 1 a 7 obrigada bjuss

      Excluir
  81. Adorei o blog,gostaria que me informasse quando chegar a próxima edição da serie envolvida por um bilionário,to ansiosa pra ver a explicação da Lucy pra Jeremias sobre ela ter transado com o irmão dele.e o final dessa história.
    gleicisalgado@hotmail.com
    aguardo noticias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gleici,
      Estou na caça do livro que vc citou ansiosa por saber mais sobre o trio parada dura( Lucy - Lucas e Jeremiah).
      Espero que não demore muito mais....

      Excluir
  82. Ola td bem? Não estou conseguindo baixar a parte 7 sera que pode me enviar por email? Obrigada
    amanda_rodri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. Ola sabe sobre o lançamento do livro 3 do inferno de Gabriel.
    Estou ansiosa pra ler a continuação.
    PS: Gleici

    ResponderExcluir
  84. Alguem sabe me dizer se ja tem a parte 8 deste livro ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Autora só escreveu 75% do livro até agora e todo sábado ela lança uns trechos do livro para os leitores.. entra no site dela e da uma olhada pelo Google vc tem a opção de traduzir a pagina dela....

      Excluir
  85. Rosemeire Ramos não consigo baixar. Manda os capítulos 1-7 para meu email por favorrrrrr debyylinda11@gmail.com....muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debora,
      Tentei mandar os livros diversas vezes por email no endereço que vc mandou, mas acho que esta incorreto, pois todas as vezes com a mensagem de "destinatário informado inválido ou incorreto".
      Mas não fique triste, vc mesma pode baixar os livros na biblioteca do blog que fica logo abaixo do chat no canto direito da página do blog ok. Procure pela autora e baixe os livros por lá flor.
      Bjos e até!

      Excluir
  86. Oi amigas eu li a trilogia 50 tons,li o q seria uma trilogia cosfire toda sua,li os 3 mas no terceiro livro a gananciosa escritora sylvia day,resolveu dar um perdido nos fãs e lançar + livros da serio o q é uma tremenda sacanagem.então para quem esta lendo preparem-se q não para no terceiro livro...mas para quem gostou vai a dica....IN FLIGHT da autora R.K. Lilley q é na mesma linha dos outros e tem fim rssssss e tem tb a versão masculina de James cavendish o protagonista gostosão q forma o terceiro livro....beijos

    ResponderExcluir
  87. Tem o link onde eu possa baixar os R.K. Lilley IN FLIGHT. Estou louca para me apegar alguma coisa que preencha o vazio do 50 tons. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Vc mesma pode baixar os livros na biblioteca do blog, ela fica no canto direito da página, logo abaixo do chat, é só vc procurar pelo nome da autora e baixar os livros ok.
      Lá vc vai achar todos os livros postados aqui.
      Vou deixar aqui o link da biblioteca pra facilitar pra ti:

      https://skydrive.live.com/?cid=00c5e8b75da6fbe1&id=C5E8B75DA6FBE1%212913&authkey=!AF6ZGQ9iIgueFa4#!/?cid=929B33B38F0D3411&id=929B33B38F0D3411%21107


      Abraço.


      Excluir
  88. Oi Rosimeire... Sou nova aqui... Me indicaram os livros da Sara Fawkes... Pelamordedeus manda pra mim...kkkkkkkkkk... To alucinada tentando ler... Kkkkkkk.... Beijo e obrigada... Meu email: danitgomide@uol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani,
      Vc mesma pode baixar os livros na biblioteca do blog, ela fica no canto direito da página, logo abaixo do chat, é só vc procurar pelo nome da autora e baixar os livros ok.
      Lá vc vai achar todos os livros postados aqui.
      Vou deixar aqui o link da biblioteca pra facilitar pra ti:

      https://skydrive.live.com/?cid=00c5e8b75da6fbe1&id=C5E8B75DA6FBE1%212913&authkey=!AF6ZGQ9iIgueFa4#!/?cid=929B33B38F0D3411&id=929B33B38F0D3411%21107


      Abraço.

      Excluir
  89. Esqueci de falar Rosimeire... O pedindo pá vc me enviar por email!!! Porque não consegui baixar por aqui.. Ta dando link invalido... Beijoooo e obrigada novamente.... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani,
      Se vc está clicando na capa do livro o erro vai acontecer mesmo, pois os links das capas foram inativados.
      A partir de agora vc só vai conseguir pegar os livros pela biblioteca, foi a unica forma que consegui seguir continuar disponibilizando os livros para baixar, depois de tantas inativações que o blog sofreu nos ultimos meses.
      Já passei o caminho da biblioteca pra vc na mensagem acima ok.

      Excluir
  90. Notícias boas meninas , a autora terminou de escrever o livre e o lançamento esta previsto para o dia 22 de julho
    Maravilha !

    Esta noticia esta no site dela
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju,
      Vamos fazer um trato: quem souber ou tiver acesso primeiro ao arquivo do livro manda aqui pro meu email que disponibilizo pra todos no blog ok.
      Abraço e obrigado pelas boas novas.

      Excluir
  91. eu ja achei na net so que em ingles o livro 3

    ResponderExcluir
  92. Oi, não estou sabendo como baixar os arquivos 6 e 7, alguem pode me ajudar??? Ou poderia me mandar por e-mail??? Agradecida :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline,
      Vc mesma pode baixar os livros na biblioteca do blog, ela fica no canto direito da página, logo abaixo do chat, é só vc procurar pelo nome da autora e baixar os livros ok.
      Lá vc vai achar todos os livros postados aqui.
      Vou deixar aqui o link da biblioteca pra facilitar pra ti:

      https://skydrive.live.com/?cid=00c5e8b75da6fbe1&id=C5E8B75DA6FBE1%212913&authkey=!AF6ZGQ9iIgueFa4#!/?cid=929B33B38F0D3411&id=929B33B38F0D3411%21107

      Excluir
  93. Rosi,

    Quero te parabenizar pelo seu blog é simplesmente o melhor que já vi eu segui suas dicas de leitura fiquei encantada com a saga Lucy,Jeremy e Lucas não sei se é so eu mas eu vejo ela com os dois será que vai ser assim rsrs,além de muito sensual para nao descrever como erótico ele e romântico mostra uma lado de carinho na parte de Lucas nao gostei como ela foi tratada no começo por Jeremy, mas ele foi mudando no enredo eu praticamente não dormir a noite toda devorando o livro todo agora ta aki eu esperando a 08 parte espero que não demore tanto!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leila,
      Fico muito feliz que vc esteja curtindo o blog, ele é todo de vc e de quem gosta de ler. É pura alegria saber e poder compartilhar leituras com todos que amam, a internet é nossa aliada nisso.
      Eu tenho que confessar que os livros ainda estão naquela fase em que a gente fica se apaixonando e desapaixonando entre Jeremiah e o Lucas,torcendo hora por um e hora por outro. Estou louca pelo próximo livro( parte 08) pra ver o que a autora vai nos apresentar, a previsão de publicação no EUA é pra 28-07, pra gente talvez demore um tiquinho mais, mas tá chegando.....vamos esperando ansiosos daqui não é!
      Bjos flor!

      Excluir
  94. PESSOAL! acabei de publicar o ebook da parte 08 da série Dominated by the billionare 08.
    Já esta na biblioteca do blog.
    Espero que vcs apreciem a leitura e que depois deixem os comentários no post abaixo:

    http://rromanceando.blogspot.com.br/2013/07/livroserienaufrago-anything-he-wants.html

    ResponderExcluir
  95. Não consigo localizar a parte 8 na biblioteca.... alguem me ajude Please

    ResponderExcluir
  96. Depois da parte 8 tem continuação? ou já o final, pq se for eu fiquei meio decepcionada D:

    ResponderExcluir
  97. Também não estou a encontrar a parte 8, alguém me pode dizer onde está

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Procure na biblioteca pelo nome da autora(Sara Fakwes) e irá localizar a parte 08 e os demais livros da série pra baixar ok.
      abraço

      Excluir