sábado, 7 de julho de 2012

Livro: Flores na tempestade - Laura Kinsale






Christian era um dos homens mais brilhantes e sedutores da alta sociedade inglesa. Um libertino que despertava paixões avassaladoras até que um trágico ataque o condena a um mundo de silêncio, sombras e de loucura. Christian perde a capacidade de falar e a família coloca-o num sanatório, crente de que perdeu a razão.

Maddy, de nascimento modesto e com uma alma simples e generosa, fica presa a este homem que lhe desperta sensações novas. Um homem que oscila entre a raiva e a frustração de estar preso ao silêncio, que a repele, mas que necessita da sua atenção e do seu carinho para o tirar daquele tormento solitário. A amizade que nasce entre os dois transforma-se num amor arrebatador. Fonte de necessidade, desejo … e de uma paixão redentora.


Laura Kinsale, autora best-seller americana, traz-nos um dos romances de amor mais belos e originais que jamais se escreveu. Uma história apaixonante e inesquecível que se converteu numa das novelas românticas mais elogiadas pela crítica e pelo público em todo o mundo.

Capa da publicação Original:




4 comentários:

  1. Não conhecia esse livro! Gostei bastante.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. E o amor surge do improvável... Maddy é uma jovem mulher que foi criada em uma realidade onde a religião era o norteador dos seus ideais e escolhas de vidaPor esse ideal, ela precisa evitar tudo aquilo que possa macular seus pensamentos e ações. Por causa de seus credos e dogmas, Maddy vai ao encontro de Christian, um jovem que ela conheceu antes de ele ser internado em uma clínica psiquiátrica. Por caridade ela aceita cuidá-lo, mas não imaginava que naquele corpo aparentemente tomado pela loucura e alienação, onde o silêncio era sua linguagem, existia um homem que pedia socorro, que queria falar e dizer ao mundo que tinha consciência e que tinha controle total de sua mente, engessada pelo corpo e pela voz. Christian foi um jovem que não teve escolha, era um homem inteligente, um cientista até, muito rico e um grande libertino que enlouquecia corações, mas foi atingido por acidente vascular celebral, AVC ou o antigo derrame que hoje não se nomeia mais. Na época sem a medicina ainda avançada como na atualidade, foi diagnosticado como louco e apreendido nos muros com pessoas que pareciam sofrer do mesmo mal. Maddy e Christian, tão diferentes precisam aprender a viver o amor sentido, Maddy precisando repensar seus ideais e Christian tentando viver uma nova oportunidade abrindo mão de algumas atitudes para conquistar o amor dessa mulher. Flores na Tempestade, é uma das histórias mais lindas que já li! Dayane me indicou, e minha amiga Rosi me enviou. Adoro!

    ResponderExcluir
  3. Zelia,
    Esse livro tbém é um dos meus preferidos.
    Qdo a Day indicou fui correndo ler e ele não me decepcionou em nada, muito pelo contrário, me emocionou e me levou as lágrimas quase que do começo ao fim.
    A estória da Maddy e do Christian( não sei porque adoro esse nome....kkkkk) é maravilhosa! Superação total, das questões religiosas e dogmáticas, das questões sócias e de diferenças de classe e de costumes, das questões orgânicas, enfim, os dois tiveram que superar N coisas pra conseguir levar adiante o sentimento que se infiltrou nos dois, mesmo contra tudo e todos....
    Deixo aqui pra vc e pra quem interessar o link da resenha do livro que fiz no skoob.
    Bjos flor e obrigado por ser essa pessoa tão querida e tão carinhosa que és, além de mega inteligente e versada nas palavras.
    Te amoooooo!

    http://www.skoob.com.br/estante/livro/17050598

    ResponderExcluir
  4. Como faço para baixar o livro por favor

    ResponderExcluir