sábado, 22 de outubro de 2011

Inauguração do blog Romanceando

Convido a todos para a partir de hoje me acompanharem na árdua tarefa de lançar desafios de leitura e buscar interação nas pequenas coisas da vida. Este blog visa abrir espaço para que todos possam disseminar idéias e novidades que queiram compartilhar ....Espaço aberto para vc!!!!!!

17 comentários:

  1. Estarei aqui sempre lendo, não só como uma filha, mas uma super fã sua. Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Quando começamos a namorar me emprestastes um livro de Leon Uris, Topázio, o livro falava da guerra fria entre Estados Unidos e União Soviética, a crise dos mísseis em Cuba, depois vieramalguns livros de Taylor Caldwell, alguns anos depois já casados participastes comigo dos meus estudos na área de ciências socias e mais recentemente no curso de economia, que estuda todos esses fatos que ocorreram, quero te dizer que plantastes em mim a semente da leitura e que ela está dando frutos. Este é o seu ofício, dividir com os outros a leitura, o conhecimento, isto faz de você uma pessoa especial, beijos e bom trabalho com seu blog.

    ResponderExcluir
  3. amiga... gosto mto de ouvir vc contar histórias... e quando ouço, sempre tenho vontade de ler também! Suas indicações de livros são perfeitas!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog! Adoro e estou sempre por aqui. Muito sucesso!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho Mariana.
      O RRomanceando é um filho que é dengado por muitas pessoas, e tê-lo é a forma que encontrei de partilhar os livros, uma das minhas paixões com o maior número de pessoas possível.
      Fico muito honrada por vc fazer parte aqui de nosso cantinho e de apreciá-lo com tanto carinho. Coloco o RR a seu dispor para que nos presenteie com dicas do que quer ver por aqui ok.
      Bjos e obrigado por tudo!

      Excluir
  5. Que comentários, hein, dona Rosi? Todos amam suas dicas. Mesmo não dando tempo de ler todos, sei que todos são ótimos. Tem livro para todos os gostos. Ah, Rosi! A Zélia gostaria que vc, se pudesse, enviasse para ela o livro do Bastardo do Bennett. Como eu disse a ela, não salvei no meu note, e sim no celular, mas já apaguei. Esse livro ela vai gostar. Nós sabemos que esse carinha é um fofo, que de bastardo não tem nada.bjks e sucesso na sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pati,

      Obrigado amiga linda por compartilhar comigo e com todos o gosto pela leitura dos livrinhos que são nossos companheiros de todas as horas.
      Como pediu mandei o livro do Bennett, o nosso Bastardo mais lindo e querido por email pra ela e pra ti ok.
      Bjokas e boa semana!

      Excluir
  6. Boa noite, conheci o blog tem 2 dias e não consigo parar de entrar aqui.Estou baixando muito livro pra ler e nem sei por onde começar..todos os livros que queria ler e reler por aqui, simplesmente, maravilhoso!!!
    Parabéns pelo blog e por favor não pareee
    Ju santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju,
      Fico mega feliz de tê-la aqui no RR, queria pedir pra vc fazer dele seu cantinho tbém e sempre que puder ou quiser passe pro aqui pra ver as novidades. Amo saber que temos mais uma companheirinha que és tu. Obrigadooooo por seu carinho flor!
      Abraço.

      Excluir
  7. Obrigado pelo trabalho maravilhoso que vc faz aqui ,nos que somos apaixonadas por livro agradecemos a esse blog maravilhoso...beijossss e continue sempre assim...precisamos de você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fatima,
      Obrigado por suas palavras maravilhosas e pelo incentivo que sempre encontro junto a pessoas que passam aqui no blog.
      De vez em quando tenho alguns percalços, como inativações de contas, denuncias de postagens que devem ser retiradas, grupos de tradução que sapateiam qdo vêem livros postados aqui, mas enfim, eu sigo com o intuito único e exclusivo de compartilhar livros e leituras, dicas e informações referente aos livros, minha paixão de toda a vida. Amo demais esse blog e amo o que faço de coração aberto aqui.
      bjos flor e obrigado por tudo!

      Excluir
  8. Rosi,
    simplesmente obrigada vc e nota 1000000000000000000000000.

    ResponderExcluir
  9. Rosi, queria muuuuuuuuuito que você me mandasse dois livros que estou louca pra ler, mas não tô conseguindo abrir no meu note. daí vou ler pelo meu cel mesmo de tão viciado que tô por esses livros..rsrs
    Se você puder me mande os: Forever You -Sandi Lynn e o outro é Peca-me o que quiser ou deixe-me ir- Megan Maxwell.
    Meu email é:marimesquita00@hotmail.com
    Só pra lembrar, sou SUPER fã do seu blog. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo blog e pela organização dos livros. Amei!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Rosimeire PARABÉNS pelo blog, AMEI !!!!!!!!!!! Muito organizado, obrigado pelo seu trabalho e dedicação !!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  12. Rosi, parabéns pelo blog! É simplesmente maravilhoso. Mas, ultimamente, não estou conseguindo baixar livros. Vc pode me dizer o que fazer? Ou, se possível, enviar para o meu e-mail os três livros da trilogia - Peça-me o que quiser - de Megan Maxwell. Ficarei imensamente agradecida. Um grande abraço


    fatima_jnr@hotmail.com

    ResponderExcluir